Se baixasses um pouco o preço ate era capaz de te ficar com isso ...
AM6system adiciona-me no msn pfv.rlopes2003@gmail.comAbraço.
Não é pa estragar o negocio, mas na loja vendem.se novos a 110€
Citação de: Pedro_mt em Agosto 18, 2008, 12:34:02 amNão é pa estragar o negocio, mas na loja vendem.se novos a 110€ Pois eu tambem sei que se tao a vender a 110€ por isso e que disse se ele pedisse uma preço mais baixo podia ficar interessado ...
Citação de: Typek em Agosto 18, 2008, 01:06:38 amCitação de: Pedro_mt em Agosto 18, 2008, 12:34:02 amNão é pa estragar o negocio, mas na loja vendem.se novos a 110€ Pois eu tambem sei que se tao a vender a 110€ por isso e que disse se ele pedisse uma preço mais baixo podia ficar interessado ...Pois, nao digo que nao..Mas o escape e' mesmo novo nunka foi usado se baixa-se mto o preço iria ficar a perder!Abrasso
Citação de: AM6system em Agosto 18, 2008, 01:10:41 amCitação de: Typek em Agosto 18, 2008, 01:06:38 amCitação de: Pedro_mt em Agosto 18, 2008, 12:34:02 amNão é pa estragar o negocio, mas na loja vendem.se novos a 110€ Pois eu tambem sei que se tao a vender a 110€ por isso e que disse se ele pedisse uma preço mais baixo podia ficar interessado ...Pois, nao digo que nao..Mas o escape e' mesmo novo nunka foi usado se baixa-se mto o preço iria ficar a perder!AbrassoSim compreendo-te Nas fotos nota-se que esta mesmo novo e se te custou esse preço compreendo que o vendas por 10€ ... Boa venda
130€ * Desculpa o erro
Baixa isso uns euros se keres ver !
nao e pa estragar o negocio mas consigo comprar novo por 70 euros
Citação de: cerejo em Agosto 18, 2008, 12:06:44 pmnao e pa estragar o negocio mas consigo comprar novo por 70 eurosNão é para estragar?
fdx a gente mxm mt parva...
ao ppl k conseguem arranjar mais barato, épah.... comprem. axo mesmo de gente meskinha vir aki comentar e estragar negocios ao ppl.crescam e nao estragem o clubdtr
epá, eu sempre os conheci com preços de 110-120€ para cima, dependia da loja e tal, mas se os á a 70€(coisa que não me cheira...) prefiro guardar sempre uns €.mas a 70€ só se forem roubados...epá, acho que 100-110e é um preço justo, isto a contar com o facto de ser o comprador a pagar os portes.boa sorte para a venda
Citação de: Senso em Agosto 19, 2008, 12:33:39 amepá, eu sempre os conheci com preços de 110-120€ para cima, dependia da loja e tal, mas se os á a 70€(coisa que não me cheira...) prefiro guardar sempre uns €.mas a 70€ só se forem roubados...epá, acho que 100-110e é um preço justo, isto a contar com o facto de ser o comprador a pagar os portes.boa sorte para a venda Pois 70 euros tbm nao to a ver! Obrigado! Abrasso
Citação de: AM6system em Agosto 19, 2008, 12:55:46 amCitação de: Senso em Agosto 19, 2008, 12:33:39 amepá, eu sempre os conheci com preços de 110-120€ para cima, dependia da loja e tal, mas se os á a 70€(coisa que não me cheira...) prefiro guardar sempre uns €.mas a 70€ só se forem roubados...epá, acho que 100-110e é um preço justo, isto a contar com o facto de ser o comprador a pagar os portes.boa sorte para a venda Pois 70 euros tbm nao to a ver! Obrigado! AbrassoAm6system...abraço é assim que se escreve! lolBoa venda...não é por o escape andar por ai à venda por 70€ que tens de baixar o preço...baixa só de maneira a que compense mais comprar a ti do que na loja normal, nem que seja 5€, porque sabes que basta tirares o escape do embrulho já está a desvalorizar!por acaso gostava de exprimentar um escape destes
se tiveres interessado em alguma cena que te faça geito diz algo. esse escape interessa me pra minha lc 100cc
Citação de: Pedro_mt em Agosto 18, 2008, 12:34:02 amNão é pa estragar o negocio, mas na loja vendem.se novos a 110€ Em que loja ja agora??Eu so do algarve comprei o escape em Portimao na (motonews) custome 135 euros com os portes de envio ficome em 146 euros!Ate posto uma foto da factura se quiserem, nao esto aqui pra enganar ninguem!Abrasso!
Na minha opiniao acho que era justo darem te os tais 110 visto que é o preço mais barato de loja que tenho conhecimento..Menos que isso tambem nao porque o escape está intocado ps: acho que se o experimentasses nao te ias arrepender cumps
Boas!Realmente o preço não está mau, posso estar interessado...És de que zona do país?