Olá Visitante

A respeito do pessoal de portimão!

• 13 Respostas
  • 1179 Visualizações
*

vindaloo

A respeito do pessoal de portimão!
« em: Agosto 25, 2008, 01:08:52 am »
Como ja bastantes membros do fórum sabem, tive umas semanitas de férias em portimão. Como eu gosto de criticar, mas sei ser justo qd acho q assim é necessário, sinto que devo deixar aqui uma palavra de apreciação para com a malta de portimão pela maneira como fui recebido.

Deixo um obrigado ao Rui aka EMD, ao cristiano santos, zig, gerardo, artur do el brinquedo, o rapaz da tzr e o outro homem da lc laranja e outros, que me mostraram que para além do fórum é pessoal que me tratou com amizade e respeito e deixou de fora qualquer mania, preconceito ou cinismo. Mostraram com prazer as máquinas deles, alguns segredos deles e da maneira de trabalhar e correr e eu fiquei impressionado pela positiva.

Histórias que criaram muitos atritos aqui no fórum, talvez fossem esquecidas e enterradas se se conhecessem pessoalmente as pessoas. E como em todo o lado há quem abra a boca e fale por todos, e diga mer**. E eu estou aqui a admitir o erro que cometi, que foi de certo modo caracterizar toda a gente por dois ou três.

Mais uma vez reafirmo o que disse pessoalmente, que agora aguardo a vossa visita cá em cima na zona centro. Podemos não ter tanto para mostrar e apresentar, mas serão recebidos com amizade.

Cumps a todos!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: A respeito do pessoal de portimão!
« Responder #1 em: Agosto 25, 2008, 01:14:06 am »
ainda  bem que correu tudo fixe :D

*

Offline venancio

• 3174
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
« Responder #2 em: Agosto 25, 2008, 01:21:54 am »
pois e este ano plos vistos tb me perdi por portimao o que nao me arrependo mesmo nda foi so pena e ter encontrado o vindaloo haha brincadeiriaa...boas ferias e melhor ainda conhecer mais um pessoal do forum e criar novas amizades...pessoal que nos recebeu bastante bem pessoal muito maluco como eu gosto hehe...tem umas maquinas que faz inveja de ver lol mas e bom a humildade que tem por nao se gabarem do que tem .. e terem a mania que sao os melhores ou nada....pessoal que curti mt conhecer e agr espero a vossa visita ca abaixo e seram recebidos de igual modo um grande abraço venancio ;)

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #3 em: Agosto 25, 2008, 02:27:41 am »
Uma vez num tópico vi o vindaloo, o Senso e o PeaceMaker picados com o pessoal do Algarve...  :wounded:

Na altura pensei para comigo mesmo:

- ''Estes bacanos ainda não foram ao Algarve ver a maneira dos gajos trabalharem!''

E agora é a altura ideal de dizer, sem querer arranjar atritos, que é no Algarve k moram as motas mais bacanas de Portugal e digo isto com todas as certezas pk os bacanos sabem mexer em motas em todos os aspectos.

Motas fixes há em todo o lado, mas lá em baixo, não sei, são diferentes...

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #4 em: Agosto 25, 2008, 03:08:50 am »
Eu estou-me apenas a referir ás motas  ;)

*

Offline busted

• **
  • 330
« Responder #5 em: Agosto 25, 2008, 03:43:06 pm »
Bem só agora é que consegui vir aqui á net porque ainda me encontro em Vilamora hehehe
Fui passar um diazinho ali a portimao com o sr vindaloo,(apanhei o venâncio já de saida pra leiria :( )  lol e como resultado tivemos que matar á sede á noite hehe
Fui muito bem tratado pelo pessoal de portimao, tive pena de so ter visto a dtr, mas ja vi um grande "bicho" por isso nao saio triste hehe
Digo mais uma vez, quando tiverem oportunidade passem por leiria que serao muito bem recebidos ;)
abraçao ao pessoal de portimao.

*

Offline Neuza_tx

• **
  • 348
« Responder #6 em: Setembro 01, 2008, 12:18:07 am »
bem... tambem estive por portimão com o vindaloo, o venancio e o busted e só tenho a dizer o mesmo que eles: o pessoal foi muito fixe e fomos muito bem recebidos  :yes:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #7 em: Setembro 01, 2008, 01:30:56 am »
eu cá estive 2 (quase 3) semanas em portimão e não vi ninguém, raramente via motas, e sempre que via eram motas de velhos lol

*

Offline filipeDTR

• 781
    • http://www.bikepics.com/members/filipedtr/
« Responder #8 em: Setembro 01, 2008, 02:03:03 am »
Podiam ter vindo a Lagos,tb temos uns artilhos :yes:
« Última modificação: Setembro 01, 2008, 02:07:14 am por filipeDTR »

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #9 em: Setembro 01, 2008, 02:13:28 am »
Podiam ter vindo a Lagos,tb temos uns artilhos :yes:

sabes deq é carvoeiro?

« Responder #10 em: Setembro 06, 2008, 02:42:39 pm »
Foi pena o facto de algumas das motas estarem gripadas, mas mesmo assim sempre deu para mostrar algumas das reliquias que por cá andam. Foram umas noites bem passadas, com muita gargalhada à mistura,alguma cerveja, vinho e caipirinhas. Ainda conseguiram ver a DTR do Zig em acção e a limpar o chão também. :no: O pessoal de Leiria é muito bacano mesmo, 5 estrelas. No verão, Portimão reune as condições ideais para a malta se encontrar:  Calor,sol, praia,bares, gajas com fartura ( o primo do Vindaloo que o diga  :laugh:),bifanas, crepes e algumas boas motas.  :yes: Para o próximo verão esperamos encontrar mais pessoal de todo o país, por isso, não se acanhem, digam qualquer coisa, pois se não disserem nós não podemos adivinhar que lá estão.

Um especial abraço ao Vindaloo,aos seus primos, ao Venâncio e ao busted, um beijinho à Neuza_tx e à prima, em breve irei até Leiria fazer-vos uma visita, se tudo correr bem.

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #11 em: Setembro 06, 2008, 05:20:28 pm »
EMD quando fores a leiria avisa, que também já devo por lá andar ;)

Abraço!

*

Senso

« Responder #12 em: Setembro 06, 2008, 05:22:54 pm »
Eu bem disse que isto se resolvia bem era a falar.

Ontem fui até Coimbra para falar com o EMD, e como é normal, as coisas resolveram-se logo e deu para ver que o Rui é um rapaz 5 estrelas :D ;)

*

Offline joao Duarte

• 438
« Responder #13 em: Setembro 22, 2008, 10:21:36 pm »
Boas, fico contente por se terem dado bem com a malta e tneham gostado das maquinas que por ca andam...
Eu é que nao soube de nada senao tinha juntado a malta para verem mais motas :):)...
Abraço e para o ano que seja em grande e va um mega encontro Portimao...Cumps a todos