ja sabes que tenho dellorto
Citação de: PeaceMaker em Agosto 28, 2008, 01:13:08 amja sabes que tenho dellorto conseguer dar feedback dos mikunis 21?
Citação de: joao_7 em Agosto 28, 2008, 01:14:16 amCitação de: PeaceMaker em Agosto 28, 2008, 01:13:08 amja sabes que tenho dellorto conseguer dar feedback dos mikunis 21?como assim?se são melhores que os dellorto 21mm?
São ambos bons carburadores!eu gosto mais de dellorto, mas há quem goste mais de mikuni!...não é por ai que te vai dar ou tirar andamento, abraço
Bing é mais antigo... mikuni é melhor
boas!tenhu a venda um keihin 24mm quase novo...cerca de 300km!vendo por qerer um dellorto 21!logo tambem aceito troca!envio a cobrança para todo o pais!boas curvas
Citação de: joao_7 em Agosto 28, 2008, 12:52:55 amboas!tenhu a venda um keihin 24mm quase novo...cerca de 300km!vendo por qerer um dellorto 21!logo tambem aceito troca!envio a cobrança para todo o pais!boas curvastenho um delorto 22 com a falange pa dt lc logo soldada ao carburador se kiseres arranjot fotostao aki as fotos
Citação de: tmc em Agosto 28, 2008, 02:50:25 amCitação de: joao_7 em Agosto 28, 2008, 12:52:55 amboas!tenhu a venda um keihin 24mm quase novo...cerca de 300km!vendo por qerer um dellorto 21!logo tambem aceito troca!envio a cobrança para todo o pais!boas curvastenho um delorto 22 com a falange pa dt lc logo soldada ao carburador se kiseres arranjot fotostao aki as fotosDesculpem o offtopic, mas esse carburador soldado directo a falange lol è a isto que chamo um verdadeiro TM
desculpem la a entrada mas tenho uma duvida: as crm de origem trazem k carburador ou melhor k marca pk o meu e um 21 mas n sei a marca....abraço e desculpem la...
boas kual é o minimo ke faxes ao khein 24?tou interessado
dtrsuper@hotmail.comkero isso fiko kom ele
Isso encaixa no cilindro da crm ..a medida dos quatro parafusos é igual ou precida de ser adaptado??Abraço
Para este tipo de coisas é que existem as pm's!!!!