Olá Visitante

Lightspeed

• 2 Respostas
  • 1009 Visualizações
*

Offline PsYkYd

• 11488
Lightspeed
« em: Agosto 17, 2008, 09:33:58 pm »
Sinopse
Edward Bartlett é um cientista brilhante que desenvolve um projeto baseado em alterações genéticas de pele de cobra, trocando a pele humana de vítimas de graves queimaduras. Com a ajuda do seu amigo Daniel Leight, que tem óptimos contactos no governo, o projeto de Edward seria um sucesso, mas quando sua irmã morre, ele fica sem rumo e queima o laboratório. Durante o acidente, ele sofre uma experiência e transforma-se em Python, o homem cobra. Após dois anos, Pyton dirige um grupo de terroristas e Daniel junta-se á Ghost Squad, uma força anti-terrorista. Ao ser atacado por Pyton, Daniel fica entre a vida e a morte e sofre um acidente radioativo e ganha superpoderes. Ele descobre que pode movimentar-se á velocidade da luz. Assim ele torna-se Lightspeed, um super-herói, cria um uniforme e inicia uma batalha na missão de derrotar Pyton, resgatar a sua namorada e salvar o mundo.

Não tem grandes efeitos especiais, mas até curti ver o filme  ;)

(Lightspeed.2006.DVDRip.XviD-DD)

*

Offline kixote

• **
  • 254
Re: Lightspeed
« Responder #1 em: Agosto 31, 2008, 04:51:24 am »
meu deus!!!
nao me acredito que curtiste
e de longe o pior filme que vi
fiquei na duvida de se eles realmente queriam fazer um filme ou uma forma das pessoas se rirem ao chegarem a conclusao que o filme e tao mau
o filme e extraordinariamente horrivel
completamente indescritivel

*

Offline PsYkYd

• 11488
Re: Lightspeed
« Responder #2 em: Agosto 31, 2008, 04:03:00 pm »
Não sejas assim, nem sempre se pode ver bons filmes  :D