Volante tens?? vim a descubrir que tenho o meu empenado e dá mau jeio a conduziradd me pra falarmos ou manda me PMpc_trx@hotmail.comcumps
ainda tens a cabelagem? e cdi?
Citação de: motorato em Novembro 25, 2008, 12:06:01 pmainda tens a cabelagem? e cdi?boas...sim ainda tenho esse material...cumps
ainda tens esse motor da dtr? tem valvula de escape e o motor dela?
Boas tens o eixo do braço osciante? quanto queres
Citação de: DVD em Dezembro 01, 2008, 11:13:21 pmBoas tens o eixo do braço osciante? quanto querestens pm...
Citação de: T.S.MotorSport em Dezembro 03, 2008, 01:47:03 amCitação de: DVD em Dezembro 01, 2008, 11:13:21 pmBoas tens o eixo do braço osciante? quanto querestens pm... pm? personal mail? tá no perfil
plasticos do deposito ainda tens?
ainda tens o motor da valvula?
boas em algum cdi para as dtr's das novas dakeles de 3 fios e que fica em frente ao autolube ? abraco
tenhu escape artesanal feito pelo vamp e ponteira fire box keres trocar pelo braço oscilante o banco e os discos de tras e frente cumps fico a espera
ainda tens o carburador de origem?
boas, como nao tive a ver o resto das mensagens nao sei s ainda tens o motor ha venda e caixa de ar e o amortecedor???ja agora es de onde?? aguardo resposta
boas amigo,gostaria de saber se por acaso não tem por ai um sem fim de konta kilometros da dt lc ? É aquilo preto que fica na roda da frente do lado esquerdo... onde se liga o conta kilometros á roda !!???tem é mesmo que ser da dt...obrigado e abraco
Citação de: paulo__bruno em Janeiro 13, 2009, 03:01:03 pmboas amigo,gostaria de saber se por acaso não tem por ai um sem fim de konta kilometros da dt lc ? É aquilo preto que fica na roda da frente do lado esquerdo... onde se liga o conta kilometros á roda !!???tem é mesmo que ser da dt...obrigado e abracoboas amigo..penso que ainda tenho um, amanha confirmo...
boas de que ano e a dtr e' que preciso de uma cabulagem para a dtr mas preciso das novas km o cdi no autolube
Boas tens acelarador origem dtr???
DD deixa ser o t.s.motorsport a resolver o que fazer com o tópico(por nunca mais aqui ter passado) pois o ultimo login dele foi no dia 1 de Setembro
O rapaz nao vem ao forum ah 1 ano
Citação de: baixinho_lc_JC em Novembro 17, 2010, 07:23:28 pmO rapaz nao vem ao forum ah 1 ano o estica deve ter visto mal xb ele disse dia 1 de Setembro mas já passou um ano