Eu jogo que dizer o crackado.. Tenho de comprar uma key =P LoL é altamente.. e pedrovsky também não é assim LoL.. Dependo do realismo!
e do pessoal com que jogas =P Eu tenho BF2 também.. original mas n sei mexer muito bem naquilo =$ LoL! tipo mudar de nick e assim.. =P temos de combinar uns tiros.. se alguem quiser vir ao "meu" ts digam que pa criar umas contas =P
Abraço
GrandA jogo! =P
eu tive 2 meses sem perceber um carago do jogo, (bf2) depois comecei a aprender, pois aquilo tem helis, avioes, tanks, barcos, tudo e mais alguma coisa, e é coisa que durante o principio é chata, mas apanhando o jeito, acho lindo, eu pelo menos jogava so com pessoal amigo, e nos pareciamos mesmo um esquadrao profissional.
o objectivo é capturar pontos estrategicos do mapa, e tentar que o inimigo os capture a nós....mas digo-vos, é o melhor MAS O MELHOR jogo que se pode jogar em equipa na net, isto na classe fps claro....
mas é muito chato ao inicio, nao percebemos nem metade das funcionalidades que podemos fazer...desde a visao noctura, paraquedas, manuseamento de cada arma que é diferente de si...no fundo achei lindo, e tenho imensa pena de ter deixado de jogar! mas tava um grande viciado naquilo e ja nao tinha vida social com os meus amigos por causa daquela merd* ... mesmo viciante!