Bem pessoal é com muita pena que me vou ter de vender a minha motoira! belos momentos passados que so nos dois sabemos... bem mas vou deixar as lamechices comigo e vou passar ao que interessa!
entao a mota é de 2003-07-24.
a mota levou a cerca de 2 meses tudo novo de motor nas quais partes se destacam:
-um piston prox 58mm(levou rectificacao a 58 do cilindro, mas nao agarrou muitas vezes.. nem uma sequer.. mas a pessoa que me ajudou disse me que depois da de origem(56mm) so havia esta.. entao eu comprei logo piston arrependendo me pouco depois..)
-cambota top racing
a mota levou na sexta passada uma camera de ar atras e pastilhas a frente e atras novas da EBC (cada par 19 euros) e na segunda oleo na caixa de velocidades
o pneu da frente esta praticamente novo e o de tras ainda tem muito rasto como se pode ver nas fotos
tem como extras malha de aço no travao da frente, ponteira macra, punhos DTR e filtro de ar Twin Air!
a mota tem folga na valvula de escape(nada que uns casquilhos nao resolvam e nao é nada que danifique o motor) fora isto a mota está impecável
Motivo da venda:problemas financeiros
deixo vos algumas fotos da mota:
-->

-->

-->

-->

eu tinha uma foto do lado esquerdo da mota mas nao consegui saca la do mail por isso quando tirar fotos com a mota ja lavada meto mais!
Mota situada na zona de aveiroeu como nao tenho net preciso mesmo de por o meu contacto aqui no topico(nao venho aqui so pra me servir dos classificados ate porque ja ando aqui a muito tempo e ja varia gente me conhece mas sim porque preciso mesmo porque pra mim vir a net é muito complicado)
Preço negociável!919205199