Nao é pelas meninas mas sim pelo corpo das meninas...
Por isso é que nao ligo a essas cenas....
Se ele gostarem de mim é pela minha cabeça nao tem de ser pk do resto...
Sou gorda e dai sou feliz....
Mais feliz que secalhar certas anoreticas com a mania de ser modelos
Em parte alguma em mencionei a palavra bonita, boa, linda, etc etc... Mas acho que já falei ali em cima em saúde e cuidar do nosso organismo...
Excesso de peso não é apenas um problema estético, até porque isso nem tem sentido, visto que há 300 anos atrás as mulheres bonitas eram as que tinham ancas gordas com celulite, pois era sinal de fertilidade... Basta ver as pinturas do passado, para ver que os artistas preferiam pintar sempre mulheres avantajadas... Simplesmente a sociedade neste momento evoluiu para outros parâmetros de beleza, e com certeza daqui a 300 anos já vão ser completamente diferentes...
O grande problema aqui é saúde!
Problemas causados por excesso de peso:
Aumento da pressão arterial - logo mais esforço para o nosso querido coração...
Menos espaço na caixa do abdómen para os órgãos que realmente nos fazem falta, ficando estes apertados... Neste caso a gordura nas coxas não faz mal nenhum, visto que não temos nenhum órgão lá, a não ser a pele...
Maior probabilidade de ter colesterol "mau" em grandes quantidades - artérias entupidas é sinónimo de enfarte, ataque cardíaco, perda de memória, impotência, rugas na pele etc etc
Maior risco de cancro - acho que ninguém quer isto...
Sono/Descanso com menos qualidade - normalmente chamado apneia do sono
Problemas de articulações - peso a mais igual a maior esforço para joelhos, tornozelos e não só...
Etc Etc Etc
Mas isto nós já sabemos, não queremos é encara-lo como se fosse um problema a sério... Se calhar é um dos maiores problemas da humanidade, é o desrespeito pela nossa Natureza! Andamos diariamente a enfiar porcaria para dentro do organismo, e ficamos todos chateados quando este se queixa com alguma doença? Já muito aguenta ele... Só existe um culpado disto: O Homem...