isso e melhor pa dtlc ou pa dtr?
Citação de: claudio.aerox em Setembro 16, 2008, 04:55:27 pmisso e melhor pa dtlc ou pa dtr?e assim eu komprei pk davam para a dt agora se da para dtr so se eu exprimentar o veio da direcçao tem 19cm...mas em breve doute noticias!!
Citação de: lc power 0 em Setembro 16, 2008, 09:12:44 pmCitação de: claudio.aerox em Setembro 16, 2008, 04:55:27 pmisso e melhor pa dtlc ou pa dtr?sim ainda tenho as suspensoes se tiveres interessado fala kmg no messenger!IMPORTANTE o material é usado , esta em otimo estado de funcionamento , segundo a legislação a venda decorrre no sistema de visto e satisfeito , vendas entre particulares .Boa bricius;)
Citação de: claudio.aerox em Setembro 16, 2008, 04:55:27 pmisso e melhor pa dtlc ou pa dtr?sim ainda tenho as suspensoes se tiveres interessado fala kmg no messenger!IMPORTANTE o material é usado , esta em otimo estado de funcionamento , segundo a legislação a venda decorrre no sistema de visto e satisfeito , vendas entre particulares .Boa bricius;)
Citação de: claudio.aerox em Setembro 17, 2008, 12:20:38 pmCitação de: lc power 0 em Setembro 16, 2008, 09:12:44 pmCitação de: claudio.aerox em Setembro 16, 2008, 04:55:27 pmisso e melhor pa dtlc ou pa dtr?sim ainda tenho as suspensoes se tiveres interessado fala kmg no messenger!IMPORTANTE o material é usado , esta em otimo estado de funcionamento , segundo a legislação a venda decorrre no sistema de visto e satisfeito , vendas entre particulares .Boa bricius;)mandei te pm .nunca te cnsg apanhar no msn. dame o teu numero
Citação de: lc power 0 em Setembro 16, 2008, 09:12:44 pmCitação de: claudio.aerox em Setembro 16, 2008, 04:55:27 pmisso e melhor pa dtlc ou pa dtr?sim ainda tenho as suspensoes se tiveres interessado fala kmg no messenger!IMPORTANTE o material é usado , esta em otimo estado de funcionamento , segundo a legislação a venda decorrre no sistema de visto e satisfeito , vendas entre particulares .Boa bricius;)mandei te pm .nunca te cnsg apanhar no msn. dame o teu numero
compro t as suspençao o mais rapido possivel se estiveres interessado adiciona pff .... v.bf@hotmail.com
inda as tens?
ta alguem interessado nisso?
taxe entao dixme uma xena . . . isso da pa regular durexa e por mais baixo ou maix alto???