o interior não é removível?lava isso com um produto que há para os estofos dos carros...
Agv tá a desiludir... Lava isso como te disse...Agv Portugal encontras pelo google
Fala com o blackride, ele tem um, pode saber se aquilo sai ou não...
ora boas.....isso tras instruçoes na compra do capacete....isso sai tudo, parece colado mas nao é... e nao é preciso ires á AGV portugual, porque qualquer loja que venda o mesmo modelo arranka te interiores para isso se quiseres possu dps scannar as intrucçoes e dar tas
ya, parece que tá colado mas nao, é a aba que a volta do capacete que e encaixada(há quem ponha um bocado de cola fraquita), eu no meu acerbis cheguei a ter a mesma duvida que tu
Citação de: blackride em Setembro 19, 2008, 06:47:25 pmora boas.....isso tras instruçoes na compra do capacete....isso sai tudo, parece colado mas nao é... e nao é preciso ires á AGV portugual, porque qualquer loja que venda o mesmo modelo arranka te interiores para isso se quiseres possu dps scannar as intrucçoes e dar tas se nao por pedir mto, manda-me as instruçoes por mail pa dar uma vista de olhos.