Obrigado a todos ,
brunob, a mota ja nao esta original ao nivel mecanico pois levoes extensas repações:
Posso-te dizer que paguei exactamente 1000 euros pela mota,que incluia a legalização, um capacete, uma mala gigante e suporte, e ainda o transporte da mota para as Caldas da Rainha.
No mesmo dia em que chegou fui experimentar a mota, tudo ok, !
Entretando passado uns dias , a mota começou a desligar-se em andamento.
Estranho , pensei, mas nao liguei, pesnei que fosse inexperiencia minha a conduzir.
A mota foi para um conheçido , para ver o que se passava.
Resultado :
Uma das valvulas de escape com o calor isolava e deixava de funcionar, outra valvula estava torta, a cabeça estava ovalizada, o pistao rachado, e a camisa riscada.
Contas feitas teve de levar rectificação, valvulas, pastilhas de valvulas, rectificação de cedes e valvulas, pistao, biela, rolamento de cambota.
Entretanto, a mota começou a dar curto circuito, ao por uma bateria nova.
Resultado:
Muita más ligações com humidade, fios descarnados, e placa rectificadora de corrente nova + bobine nova .
Agora foi o retentor do oleo da suspensao que começou a falhar.
Mas esta mota aguenta tudo , uma destes dias antes da mota estar reparada, fui dar um giro a cortem, que tem optimos pinhais, e zonas para se andar, sem falar numa duna de areira no meio do pinhal, saí na reserva so para dar uma voltinha, quando dei por mim ja a mota se estava a engasgar com falta de gasolina e eu perdido nem sei para onde.
Nao e o meu espanto quando passa por mim um sr montado na casal turbina com um reboque atrás a carregar uma motocultivadora ?
Pedi-lhe para parar para ver se me arrnjava um pouco da gasolina para chegar a casa. Não tinhamos recipiente para passar a gasosa , utilizou-se uma garrafa de 33 cl de cerveja sagres , 5 garrafadas depois ja vinha eu a caminho das caldas com a xt a andar a mistura .
E nem se queixou ....
O sr era conheçido por zé acelera.