boas ppl...
as x´s nao e pla paca sim pla atitude né... de certo ele ja sabia bem k a placa nao funcionava,mas vendeu-t na mesma!!! lol... compras-t gato por lebre e sem culpa claro.
mas n estresses, o ditado dix q "ha mais marés k marinheiros"...lol...
ou aquele q dix q "pode tardar mas nao falha" lol tb e giro lol...
como tu ja mtos foram enganados assim se diga, eu n fui enganado mas falharam -me numa venda mas é cagativo. quato a cena do nib eu axo k semp q se envia algo nao será mais facil faxer pagamento por val postal nos ctt a corança do destiatario??!
bem dixei aqui aqui so estes ditados por axar k é bastante incorreco e de mau caracter enganar o pessol q tem boa fé e k fax compras pela net, e deixo aqui uma pergunta te pk gostava q me pudessem esclarecer!
tipo. ao registarmos ns no site inceri mos os nossos dados pessoais nao e possivel da parte da administraçao do club dtr resolver ou plo menos dar os dados de quem enganou ao suposto enganado!? sei la tu perdes t 21e mas soponha mos q erao 100, 200 ou 300.... como ia ser ai? ficavas arder assim!!!!
é k realmente as x´s podes nao ser enganado a 1a ou a 2a mas na 3a pimba la es enganado por confiares né! eu nca comprei nada de especial pla net e quando o comp ou faço com credibilidade ou pessoalmente, mas se fosse enganado nao sei s nao ficava maluko tb lol,
bem pessoal mais cuidado om as compras s nao dps teem de andar a usar xinos racing´s lololol
halla ppl.