boas olha kuanto estas a pedir pelo prato de fora da embriagem da dtr ke tens ai cumprimentos
tens esta peça que esta a vermelho?se sim manda preço por pm
boas o disco de travao da frente e de que tamanho??
dou 12 euros com portes.. os portes é cerca de 2 euros em correio verde s n me engano isso e levezinho boas curvas
tens quase as peças todas do motor da dtr.. Nao arranjas a cabeça do motor??
tens pm
doute 45 + portes por o conta Km da dt mais a roda da frente de disco completa (sem peneu) Açeitas ?
mano esse escape de dt50x dá em peugeot xps de 2007 ?manda pmcumps
Boas.Ainda tens a tampa do magnetico para venda?cumprimentos
Boas,ainda tens a tampa da parte eléctrica em plástico para venda?Boas Curvas
Boas se ainda tiveres o braço oscilante da dtr manda PM,fico-te com isso..
tens interesse em trocar esse OKO 24mm por um OKO 30mm?
Boasainda tens a tampa de electrica da Dtr?
por quanto vendes a embriagem ?
Boas, estou interessado no escape artesanal com ponteira dep... ve se qeres trocar isto tudo pelo escape : http://www.clubdtr.com/index.php/topic,55768.0.htmlSe não quiseres tudo pelo escape posso trocar apenas uma das cenas pela ponteira.Abraço
essa cremalheira que tens de dtx é a de origem?
oi boas nao me vendes so a ponteira
Boas, as ainda tens a suspençao da frente da dt50r?
boas! da para vender a caixa por separado?precisava do veio onde aperta a carcaça da embraiagem. Cumprimentos
boasstens pm
boas amigo n tem a protecção da corrente que encaixa na escora da dtr?? deixo a foto para ver o que é cumps
ainda tns os aros da dtr eu persiso do aro d´tras kuanto ek isso vale
Citação de: thefantasticfox em Abril 12, 2011, 03:25:20 pmboas amigo n tem a protecção da corrente que encaixa na escora da dtr?? deixo a foto para ver o que é cumpsquanto queres por ele?? é o plastico que encaixa na quele sitio está direito? se poderes manda foto para ver o estado dele cumps
Boas-Ainda tens a tampa do magnetico?abraço
boasainda tens a escora?
isso de portes paga quanto prai?