tens o canhao de igniçao da dt50x?
gostaria de saber se o braço oscilante com suspensao da dt5r da para uma lc? sera que os encaixes sao iguais?
eu tenho um balao de leo vince, se tiveres interessado ponho aqui fotografias, esta novo, esteve na mota um mes... abraço
boas, ainda tens a suspenção e os t para a dtr?
Esse braço oscilante tem moças ?
boas. olha podes me adicionar no msn pa falar melhor?? obrigado
tens a tampa do motor do lado esquerdo ?resp por pmcumps
Citação de: gilberto em Julho 18, 2010, 08:28:05 pmboas. olha podes me adicionar no msn pa falar melhor?? obrigadoSim, da-me o teu e-mail que eu adiciono.Cumps
oha entao adiciona gbs_@live.com.pt. obrigado
o motor so lhe falta mesmo a parte eletrica e o cilindro?
bo0as por acaso nao tens a falange de carburador de origem? que se nao estou em erro é esse dellorto 16mm que vem montado nela? abraço
boas tens por um cesto de embraiagem da dt50x am6 minarelli?
ok obrigado e na sabes de alguem que tenha um?
boas, fico- te com o cubo de trás. é um bocado urgente. abraço
quanto queres so pela pinça do travao de tras?
tens a ponteira do leo vince v6 ? sff manda uma mensagem se possivel 910731664
a escora dtr nao tem moças?
Citação de: b_lig_ em Agosto 23, 2010, 08:12:09 amquanto queres so pela pinça do travao de tras?Boas big estou a espera de falar com um rapaz aqui do forum que quer ficar com o travao completo.. Caso ele nao queira mando-te mp com o valor.Cumps
está certo se a despachares para o tal rapaz diz-me algo na mesma .
Boas nao queres fazer a pinça de tras por 10 euros?
Boas Ainda tens o motor DTR à venda? Se tiveres envia-me fotos dos cárteres principalmente do cárter esquerdo lado da eléctrica responde por PM.ObrC.Pereira
15 e portes a teu cargo aceito, visto só querer mesmo a pinça de tras...
tens radiador de dt50x?
agora é que reparei que tens 2 cilindros á venda estou mais interessado neste- Cilindro origem 40,3mm DT50R/DT50X (a precisar de rectificação) - 30eurmandas á cobrança?cumprimentos
Mande me fotos do dellorto phbn 16 sff ... por PM
Boas estou a precisar de os T's para Dtr quanto estas a pedir ??Cumps espero por uma resposta