É claro que como é mato, não existe o problema de haver carros a atravessarem-se à frente, há mais pinheiros...
Fiquem bem
Será assim? Então porque é que eu no dia 28 de Junho numa sexta feira ia todo contente para casa depois de um dia de trabalho, e por acaso tive a sorte de não ir a assapar, assim que entro nos pinhais, faz uma curva, eu ia a fazer a curva por dentro.....e zás! aparece um carro de frente, para não bater no carro segui logo em frente e PUMBA! mesmo de frente contra um pinheiro! Resultado: um pé torcido, duas unhas partidas, quase que parti a bacia (Ufa! ) parti um braço entre umas dezenas de arranhoes e feridas! :'( Tive dois meses de baixa, e a mota so sofreu aquilo que mostro nas fotos no topico...
E já várias vezes apanhei carros em pinhais, jipes e tractores! E muitos amigos que também já cairam devido a isso. Por isso é bom que tenham sempre um olho aberto a essas situações, pois eu já aprendi a lição!
Desculpa o off-topic cayolla!
Eu disse que os pinheiros eram piores e apenas confirmás-te! E é o que dá fazer curvas por dentro, eu quase nunca faço curvas por dentro já por precaução. Eu por acaso nunca cacei num pinheiro em cheio, mas já bati com a manete de embreagem num.
Queriam frases profundas e foi ao google fazer um search, e deu nisto:
"Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza."
"As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem,
mas as pequenas surgem todos os dias."
"Não se pode conter uma gargalhada, tal como não se pode deter a maré.
Ambas são forças na natureza."
"Enquanto as pessoas inteligentes conseguem freqüentemente simplificar o que é complexo, um tolo tem mais tendência a complicar aquilo que é simples."
"A tradição mantém-se porque a juventude capta o seu romance e lhe junta novas glórias."
"Qual a diferença entre a realidade e a ficção? A ficção tem de fazer sentido."
"Ser grande não significa necessariamente ser melhor. Os girassóis não são melhores que as violetas."
"Mais vale ser decidido e arriscar estar errado, que passar a vida angustiado e ter razão tarde demais."
"A televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar."
"O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados
com o que se passa dentro de nós."
"Se a janela da oportunidade se abrir, não baixe a persiana."
"O respeito é como um sorriso: não custa nada e todos gostam."
"O amor é como um violino. A música pode parar de vez em quando,
mas as cordas estão sempre lá."
"Um lugar passa a ser nosso quando sabemos aonde vão dar todas as estradas."
"Há espíritos que escurecem suas águas para fazê-las parecer profundas." [ Friedrich Nietzsche ]
"Existem feridas que são profundas demais , e podem nunca mais cicatrizar! Por isso tome cuidado ao andar! Podes estar a pisar algum coração e a abrir cicatrizes incuráveis!!!"
Fiquem bem