Por acaso tenho todos os documentários do Michael Moore, o Fahreneit, o Bowling for Columbine, o do Super Size Me (Mcdonnald's)
Tenho que ver este também .
Mas é um facto, apartir de certo nível, o pessoal do body building tem de tomar jarda senão não aumenta .
Há pessoal com 1 genética brutal que ficam com corpos brutais mas chega a certo ponto em que não conseguem aumentar mais a não ser que tomem esteróides .
O Lou Ferrigno quando competiu com o Arnold na década de 70 já tinha um corpo brutal, tal com o Arnold (que venceu), mas se virem em 1993 quando o Lou venceu o Mr. Olympia com 41 ANOS DE IDADE, até se assustam com o corpo do homem, parece surreal (gigantesco).
O Jay Cutler foi um dos que me impressionou mais, na década de 90 era um "boi" mas normal, em 2007 quando venceu Mr.Olympia era algo de
descomunal, a massa muscular do gajo era gigantesca, via-se mesmo que não era natural .
O problema é que esse pessoal quando pára, o corpo fica todo irregular, se virem hoje em dia o Arnold sem t-shirt até se assustam .. tudo bem que ele já tá velhote, mas mesmo assim ..