Olá Visitante

bigger stronger and faster

• 19 Respostas
  • 2738 Visualizações
bigger stronger and faster
« em: Novembro 30, 2008, 11:52:41 am »
vi e achei um documentario muito bom aconcelho

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
Re: bigger stronger and faster
« Responder #1 em: Novembro 30, 2008, 06:44:41 pm »
Por acaso tenho todos os documentários do Michael Moore, o Fahreneit, o Bowling for Columbine, o do Super Size Me (Mcdonnald's)
Tenho que ver este também .

Mas é um facto, apartir de certo nível, o pessoal do body building tem de tomar jarda senão não aumenta .

Há pessoal com 1 genética brutal que ficam com corpos brutais mas chega a certo ponto em que não conseguem aumentar mais a não ser que tomem esteróides .

O Lou Ferrigno quando competiu com o Arnold na década de 70 já tinha um corpo brutal, tal com o Arnold (que venceu), mas se virem em 1993 quando o Lou venceu o Mr. Olympia com 41 ANOS DE IDADE, até se assustam com o corpo do homem, parece surreal (gigantesco).
O Jay Cutler foi um dos que me impressionou mais, na década de 90 era um "boi" mas normal, em 2007 quando venceu Mr.Olympia era algo de
descomunal, a massa muscular do gajo era gigantesca, via-se mesmo que não era natural .

O problema é que esse pessoal quando pára, o corpo fica todo irregular, se virem hoje em dia o Arnold sem t-shirt até se assustam .. tudo bem que ele já tá velhote, mas mesmo assim ..

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #2 em: Novembro 30, 2008, 06:50:01 pm »
Gostei bastante do documentário, nunca tinha visto nenhum deste género.

O problema é que esse pessoal quando pára, o corpo fica todo irregular

Isso é se conseguirem parar

« Responder #3 em: Dezembro 01, 2008, 09:50:44 am »
eu admiro muito culturismo bodybuilding e power lift e treino ferro á alguns anos já...só puz isto aqui pois as pessoas tem uma ideia erradissima dos esteroides a 1º que me passa logo pela cabeça "á e tal metem jarda e depois força na mangueira do mijo é pá boca!!" o grande problema é que um ciclo minimamente estruturado leva testosterona logo força na mangueira n falta LOL e o maior erro de toda a gente é "e tal em 2 meses tenho que tar grande lá para julho agosto) as férias do verão LOL e depois sobrecarregam figado, próstata, pressão sanguinia etc. esses senhores levam anos 8, 10, 12, 15 anos para ficarem dessa forma acompanhados por bons medicos e exames rotineiros n é um simples zé do ferro que lá chega em dois meses

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #4 em: Dezembro 01, 2008, 10:49:17 am »
Sim, as pessoas tem uma ideia errada do BB .

Isso da líbido etc sinceramente não estou por dentro, mas acho que não deverá ser um problema mesmo que alguns componentes façam perder a líbido, existem outros para ganhar como tu referiste Arrep1ado.

E realmente esses corpos não se "constroem" em 1 ou 2 anos, são precisos anos de dedicação absoluta .. e não é só "gym", suplementos e outros compostos .. é muito importante a "dieta" e conseguir manter uma "dieta" rígida DURANTE ANOS é preciso uma preparação mental enorme .

Coisa que só por acaso, 90 e tal % das pessoas (em geral) não tem .. basta ver que só fazem dietas no verão para a praia .. depois são as dietas Yo-Yo .. portanto essas pessoas seriam logo excluídas das capacitadas para BB ..

Ou seja, é preciso força (músculos) e força de vontade / psicológica, isto durante longos prazos no tempo .. que complica ainda mais as coisas, só mesmo com 1 objectivo fixo na mente (ganhar 1 competição, ter o corpo com X medidas etc)

Eu pessoalmente nunca fui muito fã dos corpos ultra-brutais (massa), para mim chegava-me 1 definição excelente com uma massa QB, sei lá, durante 2 anos de treino mas com a definição TODA lá .
Mas as pessoas também estão dependentes da genética .. há aqueles que enchem durante 2 ou 3 anos e só tem massa (vulgo boi segurança de discoteca que só tem volume) e não conseguem ter o 6-pack todo definido etc .... para mim acho isso azeiteiro .. um gajo para ser musculado tem de ter a definição toda lá .. basta ver como na Antiguidade o "corpo perfeito" era definido .. com definição ...

Arrep1ado este documentário já saíu no cinema/DVD ? Gostava mesmo de o ver .

« Responder #5 em: Dezembro 01, 2008, 12:18:43 pm »
cinema já tá em exibição e na net tb já existe...

como tu referes e bem é preciso muita dedicação e n é só meter material pra dentro o principio do BB é treino, descanso e muito importante alimentação

eu falo por mim treino já á alguns anos, comecei com perto de 60kg hoje em dia ando entre os 88kg (não de gordura) não posso dizer a Bf corporal pq ainda não medi mas sou seco(tb faço por isso) pois eu prefiro qualidade a volume :) tenho muito cuidado com a limentação os hidratos de carbono as proteinas que devo ingerir os açucares etc. uma mão cheia de factores

acho este documentario muito ilucidativo e bom de se ver só um exemplo lá apresentado nas urgencias medicas na América (pais mais consumidor de esteroides) só no ranking nº142 é que aparece um registo de entrada nas urgencias por culpa de esteroides (abuso) é como se comerem muitas bananas faz prisão de ventre

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #6 em: Dezembro 01, 2008, 01:21:43 pm »
Onde é que medes a BF ?

Eu só por curiosidade gostava de medir a minha .. já ouvi falar que aquelas balanças digitais que se vendem por aí tem muito erro ..  :ugly:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #7 em: Dezembro 01, 2008, 01:34:54 pm »

Mete ai o nome do documentário, tem legendas?

« Responder #8 em: Dezembro 01, 2008, 02:12:40 pm »

bigger stronger and faster  ;)

« Responder #9 em: Dezembro 01, 2008, 02:14:11 pm »
broly mede-se com uma pinça naquelas lojas de suplementos o soleiro ou saleiro ou lá como se chama eles tem a pinça salvo erro á uma no colombo

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #10 em: Dezembro 01, 2008, 02:16:29 pm »
Pois eu já tinha lido sobre as pinças, mas também li que em certas farmácias há máquinas para medir .. o problema é que aquelas que eu vou (raramente felizmente) não tem ..

Era só mesmo por curiosidade, porque para mim o melhor método é mesmo o espelho ..  :laugh:

Já estou a sacar o filme  ;)

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #11 em: Dezembro 02, 2008, 08:18:19 pm »
Isso será que passa nos cinemas portugueses? :confused:

Curto bué estes documentários "à lá Michael Moore", e então sendo uma área que me agrade melhor... :yes:

« Responder #12 em: Dezembro 03, 2008, 08:31:04 am »
eu levo pa leiria deixa tar ;)

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #13 em: Dezembro 03, 2008, 10:15:07 am »
Vi o documentário ontem à noite, está muito porreiro .

O que me impressiona é os gajos darem no gym, esteróides etc e mesmo assim tem uma BF altíssima

E basta ver os hábitos alimentares na família do gajo principal .. só comem porcarias.. doces, etc daí estarem todos "baleia style"  :whistle:

Ainda me lembro quando fui aos EUA há 10 anos atrás, ver famílias inteiras XXXL .. até metia impressão ..

Mas uma coisa é verdade, os americanos não suportam a derrota, tem de vencer a qualquer custo, o que por um lado é bom (pensamento optimista) mas por outro nem tanto .. (nem que seja à batota)  :whistle:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #14 em: Dezembro 03, 2008, 12:23:49 pm »
De onde posso sacar o filme?

Há legendas para isso?

« Responder #15 em: Dezembro 03, 2008, 01:18:00 pm »
pois broly esquecime de dizer que não aparecem grandes BB só BS baleia style mas elucida um pouco esse habito de vida

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #16 em: Dezembro 03, 2008, 02:06:29 pm »
Achei ridiculo foi aquele gajo (n me lembro do nome) que supostamente tem os maiores bíceps do mundo .. parece um mutante da MARVEL .. lol  :laugh:

Eu pessoalmente, odeio ver gajos como os 3 irmãos do filme, são gordos embora tenham bastante força/músculos por baixo da camada de "banha" .. mas esteticamente é horrível

Bem podem dizer que levantam 300 kg .. so what ? Não deixam de ter um aspecto horrível ..

Se calhar ficam todos rotos se andarem 1 semana nas obras a dar no duro .. pois nas obras não trabalham só biceps e triceps mas lombares, dorsais, ombros etc etc etc e aí a porca torce o rabo .. ahaha

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #17 em: Dezembro 03, 2008, 03:26:40 pm »

bigger stronger and faster  ;)

No emule não aparece nada com esse nome!  :wounded:

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #18 em: Dezembro 03, 2008, 04:18:33 pm »
Torrents, vai ao Mininova.org e saca de lá, foi o que eu fiz .

Legendas tens em brasileiro no LegendasDivx.com

« Responder #19 em: Dezembro 03, 2008, 04:20:51 pm »
ya o greg valentino HORRIVEL mete no youtube o nome e vez ele a dar shot´s directas no braço e deixa as chutas penduradas e vai treinar tb já infectou o musculo um parvo

alguma vez na vida eu dava anabolizantes pra ficar gordo pra isso ia ao macdonalds LOL