Bem entao venho aqui contar o meu susto . vinha eu tranquilamente na minha mota ( dtr ), muito devagarinho, devia de ir prai a uns 40km quando ao fazer-me a uma curva a mota apanha gravilha e escorrega-me e la vou eu comprimentar o alcantrao, pois bem cai bati com a cabeça o normal, depois levanto-me levanto a mota e quando olho para mim faltava-me um bocado de pele na perna, mas um grande bocado mesmo via-se o osso ( nao sei se era osso mas ja era branco) mas a pele foi mesmo cu c*r*l*. assustei.me boe porque nao tinha um bocado de carne prai do tamanho da palma de uma mao, uma senhora que foi 5 estrelas saiu de um autocarro e foi ela que me ajudou porque eu fiquei sem reaçao, pensei que fosse ficar com a perna defeitoosa ou assim :S . mas pronto graças a deus nao passou de um susto e deu para cozer mas mais um bocadinho tinha de por um bocado de pele, e foi isto que eu tive, tirando mais um arranhoes nas costas e assim.
a mota esta bem acho eu ainda nao a vi porque assim que vi o ferimento deixei de ter reaçao, mas acho que so tem os plasticos riscados e o volante torto.
Moral da historia.. cuidado com a gravilha . abraço para todos