looool asma ok xD um twin de esponja da stage6 achas que da? um abraço
Citação de: STPO em Outubro 02, 2008, 11:18:19 pmlooool asma ok xD um twin de esponja da stage6 achas que da? um abraçoCónico n metas, acho que é o que me está a prejudicar a mota em altas
conico tenho agora romeu xD a minha sempre teve conico convencional, eu estava aqui a estudar com o senso era meter um twin de esponja da stage6, acho que á uma aerox aqui no forum com um um abraço
Citação de: romeuhramos em Outubro 02, 2008, 11:22:42 pmCitação de: STPO em Outubro 02, 2008, 11:18:19 pmlooool asma ok xD um twin de esponja da stage6 achas que da? um abraçoCónico n metas, acho que é o que me está a prejudicar a mota em altas o problema da tua mota em altas é um escape muito comprido
por falar nisso xD olha notaste mta diferença quando meteste essa cremalheira pequenina?? e que a minha e bue grande xD tipo 54 ou 56 acho... e queria meter uma assim pequenina, ja me disseram que se tem de mandar fazer no torneiro, mas ganhaste assim mt ponta? e perdeste mta força? um abraço
ahh entao desenvolve melhor a 5º e a 6º? era disso que precisava! a minha 6 morre um bocado com elevaçoes, mesmo nao muito acentuadas... um abraço