Olá Visitante

Base de dados

• 4 Respostas
  • 1650 Visualizações
*

Offline skynet

• 1084
Base de dados
« em: Outubro 23, 2008, 09:47:16 pm »
boas pessoal,

venho aqui apelar pelos vossos conhecimentos para me dar uma ajudazeca se possivel:
estando no 12ºTI (tecnologico de informatica) tenho que fazer um projecto de uma base dados. Ora ha pouco tempo atras deparei-me com uma pequena impasse:
um formulário da minha base de dados tem de depender da data introduzida atraves de um calendário.
a base de dados é para a requesitação de portateis que ha na escola.
visto precisar de um formulário depender da data não sei como fazer neste momento

se alguem me poder ajudar agradecia muito

boas curvas

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
Re: Base de dados
« Responder #1 em: Outubro 24, 2008, 10:32:11 am »
boas pessoal,

venho aqui apelar pelos vossos conhecimentos para me dar uma ajudazeca se possivel:
estando no 12ºTI (tecnologico de informatica) tenho que fazer um projecto de uma base dados. Ora ha pouco tempo atras deparei-me com uma pequena impasse:
um formulário da minha base de dados tem de depender da data introduzida atraves de um calendário.
a base de dados é para a requesitação de portateis que ha na escola.
visto precisar de um formulário depender da data não sei como fazer neste momento

se alguem me poder ajudar agradecia muito

boas curvas

Bem, das duas uma, para falares em Formulários e Base de Dados ou trata-se de MS ACCESS ou então formulário HTML + MySQL/MSSQL ..

Qual deles é ?

*

Offline skynet

• 1084
« Responder #2 em: Outubro 24, 2008, 10:40:13 am »
peço desculpa é o Access

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #3 em: Outubro 24, 2008, 11:30:52 am »
peço desculpa é o Access

No meu work trabalho com BD's, mas Access só por 1 vez e foi criação de formulários e manipulação das tabelas .
Se fosse HTML + ASPX + MSSQL ou HTML+PHP + MySQL aí ajudava-te .

*

Offline skynet

• 1084
« Responder #4 em: Outubro 26, 2008, 02:03:58 pm »
pois...
o que tu sabes ate pode ser muito util, se na teorica me souberes explicar eu depois passo isso no access lol