tás confundido luz, foi o dany
Eu venho cá informar q os Srs moderadores são umas princesas...O Sr. Moderador senso tava com uma carroça... Mal abria os olinhos...O Sr. Moderador Estica nem bebeu.. =/O Sr. Administrador Luz é a base do costume...O Sr. Vinda e a Sra. Neuza impecs!O resto do pessoal, foi um prazer conhecer-vos e que se repitam estes encontros!
Menos, antes q eu me
Citação de: BondGirl em Outubro 05, 2008, 04:58:22 pmEu venho cá informar q os Srs moderadores são umas princesas...O Sr. Moderador senso tava com uma carroça... Mal abria os olinhos...O Sr. Moderador Estica nem bebeu.. =/O Sr. Administrador Luz é a base do costume...O Sr. Vinda e a Sra. Neuza impecs!O resto do pessoal, foi um prazer conhecer-vos e que se repitam estes encontros!dizes bem nem bebi...agua
Citação de: claudioestica em Outubro 05, 2008, 05:58:17 pmCitação de: BondGirl em Outubro 05, 2008, 04:58:22 pmEu venho cá informar q os Srs moderadores são umas princesas...O Sr. Moderador senso tava com uma carroça... Mal abria os olinhos...O Sr. Moderador Estica nem bebeu.. =/O Sr. Administrador Luz é a base do costume...O Sr. Vinda e a Sra. Neuza impecs!O resto do pessoal, foi um prazer conhecer-vos e que se repitam estes encontros!dizes bem nem bebi...agua mao direita, mao direita .....
que fotos luz?
Citação de: ricardoluz em Outubro 05, 2008, 06:00:33 pmCitação de: claudioestica em Outubro 05, 2008, 05:58:17 pmCitação de: BondGirl em Outubro 05, 2008, 04:58:22 pmEu venho cá informar q os Srs moderadores são umas princesas...O Sr. Moderador senso tava com uma carroça... Mal abria os olinhos...O Sr. Moderador Estica nem bebeu.. =/O Sr. Administrador Luz é a base do costume...O Sr. Vinda e a Sra. Neuza impecs!O resto do pessoal, foi um prazer conhecer-vos e que se repitam estes encontros!dizes bem nem bebi...agua mao direita, mao direita ..... É PENAAAAALTI É PENAAALTI!!! o danny cheira a leitinho. só estragou cerveja
A princesa tinha q comer o pito com talher..
Citação de: BondGirl em Outubro 05, 2008, 11:31:09 pmA princesa tinha q comer o pito com talher.. Fiz a manicure na sexta não podia estragar