e sai mais um piercing
LooL basicamete tenho + um furo
eu tenho um piercing no cima da orelha.. uma argola x)
Citação de: laLoM em Janeiro 18, 2009, 04:11:27 pmeu tenho um piercing no cima da orelha.. uma argola x)me too curtia fazer outro dentro da orelha!
Citação de: m4rco em Janeiro 18, 2009, 04:22:10 pmCitação de: laLoM em Janeiro 18, 2009, 04:11:27 pmeu tenho um piercing no cima da orelha.. uma argola x)me too curtia fazer outro dentro da orelha!tou a tentar convencer a minha mae a isso xD mas nao ta facil.... tb espero fazer um na sobrancelha...
A minha tattoo... Feita ontem É preciso dizer o significado dela? Não podia estar mais satisfeito!
És um home com tomates
Eu tenho como objectivo um piercing ao pe' do labio e uma tatto na perna esquerda do joelho para baixo do lado de fora da perna
Eu so tenho um piercing xDDNa lingua...Pra nao dar muito alarido
nao faças no verao se fizeres faz no inverno...
Citação de: ricardoluz em Janeiro 20, 2009, 04:14:37 amnao faças no verao se fizeres faz no inverno... eu fiz a minha no verão e aconselho a não fazer nessa altura... nem podes estar em contacto com a agua do mar nem sol
Gostava de fazer uma no tornozelo ou no pescoço mas depois o corpo vai mudando ao longo dos anos e tal e tenho medo que isto depois se´vá disformando
Eu queria por lili no pescoço, mas tenho medo que me depois me arrependa
Citação de: BlondGirl em Janeiro 20, 2009, 10:38:12 amEu queria por lili no pescoço, mas tenho medo que me depois me arrependative uma amiga que fez estrelas no pescoso mau resultado...agora nao se parece com nada..
Nops nao doeu, foi tudo tranquilo, e curti mesmo!! yeps... fica para sempre
Citação de: Mary em Janeiro 20, 2009, 07:11:50 pmCitação de: BlondGirl em Janeiro 20, 2009, 10:38:12 amEu queria por lili no pescoço, mas tenho medo que me depois me arrependative uma amiga que fez estrelas no pescoso mau resultado...agora nao se parece com nada.. tinha que idade quando o fez?
Citação de: tiagolopes96 em Janeiro 20, 2009, 07:27:21 pmCitação de: Mary em Janeiro 20, 2009, 07:11:50 pmCitação de: BlondGirl em Janeiro 20, 2009, 10:38:12 amEu queria por lili no pescoço, mas tenho medo que me depois me arrependative uma amiga que fez estrelas no pescoso mau resultado...agora nao se parece com nada.. tinha que idade quando o fez? ela tinha 13 anos....