Olá Visitante

qual o preço de venda que me aconselham

• 10 Respostas
  • 1020 Visualizações
*

Offline Marocas69

• 594
qual o preço de venda que me aconselham
« em: Outubro 11, 2008, 01:21:11 am »
boas estou interessado em vender a minha crr pois o dinheiro n me possibilita ter tantas motas e tenho que me desfazer desta :(
a mota e uma crm com motor de dtr escape feito pelo lufo rodas de tzr e escora de dtr.com a mota vai tb motor de crm 50 completo com parte electrica cablagem e dois celindro um a 46mm e outro com a medida de origem, vai ainda as rodas de origem umas rodas de wolf completas e escora de origem.
abc a todos

ps:fotos da mota aqui http://www.clubdtr.org/smf/index.php?topic=4207.0 , as diferenças é que o escape e a ponteira n sao essas nem a mica de ktm mas tb ofereço

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: qual o preço de venda que me aconselham
« Responder #1 em: Outubro 11, 2008, 10:45:14 pm »
é de k ano os docomentos?

*

Offline Marocas69

• 594
« Responder #2 em: Outubro 12, 2008, 01:28:22 am »
os documentos da crm e de 99 e do motor n tenho documentos comprei a um user aqui do foram e é ai de 98 99 tb

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
« Responder #3 em: Outubro 12, 2008, 02:40:30 pm »
eu se fosse a comprar era capaz de oferecer uns 600€

*

Offline Marocas69

• 594
« Responder #4 em: Outubro 12, 2008, 07:09:57 pm »
eu tou na duvida entre os 500 e os 600, mas como em principio tenho um negocio de troca por torca depois logo decido de qualquer maneira obrigado pela ajuda.
abc

« Responder #5 em: Outubro 12, 2008, 07:22:22 pm »
eu tou na duvida entre os 500 e os 600, mas como em principio tenho um negocio de troca por torca depois logo decido de qualquer maneira obrigado pela ajuda.
abc

vais trocar por que? se não for indiscrição

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #6 em: Outubro 12, 2008, 08:06:11 pm »
Desculpa o Offtopic, mas sendo os encaixe de CRM iguais aos meus, o que tivest de fazer para aplicar o motor de DTR ai a nível de recortes no quadro etc?

*

Offline Marocas69

• 594
« Responder #7 em: Outubro 12, 2008, 08:54:34 pm »
em principio vou trocar por duas lc's mas ainda n tenho nada defenido, o  objectivo tb n e ficar com as duas lc's é vende-las so que assim sou capaz de fazer mais dinheiro
« Última modificação: Outubro 12, 2008, 09:00:45 pm por Marocas69 »

*

Offline Marocas69

• 594
« Responder #8 em: Outubro 12, 2008, 08:59:10 pm »
Desculpa o Offtopic, mas sendo os encaixe de CRM iguais aos meus, o que tivest de fazer para aplicar o motor de DTR ai a nível de recortes no quadro etc?
tipo ao pe do apoio do braço oscliante esta outro por cima que é do motor comecei por tirar esse e deichar so o do braço oscilante depois comprei um braço de dtr e meti o motor e o braço como se mete na dtr depois cortei os apoios da frente fiz eu uns e soldei, por fim soldei duas chapas no quadro para fazer o apoio para a colaça e pronto basicamente é isto é logico que tens que reforçar o quadro em alguns sitios, mas na minha opinião acho que n é nada de complicado deume muito gosto fazer o projecto mas infelizmente tenho que me desfazer da mota :(, pois vou tirar a carta de carro e n preciso de tantas motas

« Responder #9 em: Outubro 12, 2008, 09:01:16 pm »
vais trocar por duas lc´s e dizes que não precisas de tantas motas? lool  :laugh:

*

Offline Marocas69

• 594
« Responder #10 em: Outubro 12, 2008, 09:19:24 pm »
vais trocar por duas lc´s e dizes que não precisas de tantas motas? lool  :laugh:
e que tipo eu com esta mota devo conseguir vender ai por 500euros e com duas lc's penso que fazo mais dinheiro se fechar este negocio uma em principio ja esta vendida e a outra penso que tb se vende facilmente pois a uma grande procura por lc's