Citação de: kinny em Outubro 14, 2008, 07:28:04 pmCitação de: ricardoluz em Outubro 14, 2008, 12:14:35 amolha ela.....Saudades minhas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLDe facto th andando mt desaparecida! mas nao é so aki no forum!! ok diguemos ferias agora th mais tempohahahahahaentao a dtx das estrelinhas nao foi ao encontro?
Citação de: ricardoluz em Outubro 14, 2008, 12:14:35 amolha ela.....Saudades minhas? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLDe facto th andando mt desaparecida! mas nao é so aki no forum!! ok diguemos ferias agora th mais tempo
olha ela.....
akela xt 125 laranja ke ta logo nas primeiras fotos ta brutal
loooooool agr n tem estrelinhas mas sim dtr girl feito pelo pstolas...epa o F.D.L mete as fotos Redbull vida complikada mas agr sim ja th ferias ja poxo tar aki hahaha
so metes a foto da estica em k eu fikei atras ... és mt esperto! cumps!
e vídeos?
Citação de: davidjnj em Outubro 15, 2008, 03:08:38 pmso metes a foto da estica em k eu fikei atras ... és mt esperto! cumps! lool alguma ves ganhas te??loool a dtx do humberto e mt power...meti as rodas de campo fui dar um raide com uma raptor 450,bati um latada tou td descascado loool paxei por cima da moto4ehheheporta te .
lolso ficaste a minha frente 1 vex ou duas o resto fikei eu a tuam frente
Elaaa pikaria aki...heheheh porto novo sexta tiram se as duvidas va humberto e david...Estrada com elas xDDDD abraço cumps
Ja tnho pena de nao ter ido ao almoço... Abraço