Boas... Tenho dtr á 4 anos e nunca tive nada de especial, apenas uns tombositos sem estragos e consequencias de maior. A coisa de meio ano decidi que tinha a todo o custo que aprender a sacar, e consegui... Agora ja estava um "Pro" achava eu... Infelixmente no dia 16 de setembro andava numa recta a sacar pa tras e pa frente com um moço atras kando perdi o control da mota e virei pa tras.. ainda no ar esperei sentir o rapaz cair, pa nao kair em cima dele pois tava sem capacete. kando me larguei ja foi tarde e o patim da mota espetou-se pela minha perna dentro provocando estragos para toda a vida. Nste momento to com a perna esquerda em muito mau estado, parti a tybia, o peronio, o pilao, o calcanhar e o tornozelo, para alem de queimaduras pelo corpo kaxe todo. to com ferros exteriores pela perna toda, ja fix uma operaxao, e vo agr faxer uma plastica pa tirar carne da cocha pa por na perna, e kando cicatrizar vo fazer outra pa meter ferros e platina interiores e fazer a reconstruçao do tornozelo e calcanhar que esmigalhou os ossos. A mota pa meu espanto nao teve nada, apenas raspou a traseira, neste momento ja a tenho vendida e todas as outras (uma lc e uma moto 4). Por uns bons tempos vo deixar as motas com mt pena, principalmente pela dtr k tanto Amo. Mas so eu sei o k estou a passar e as marcas k ficaram pa uma vida interira. Boas Curvas e muito cuidado com as habilidades..
Só pa me identificar melhor, sou o rapaz que costuma ir a senhora do salto de traseira em fibra (cabe de roda).