Boas...
obrigado a todos pelas vossas resposta... a minha ideia éra somente dar conhecimento de uma situacao que ocorreu cmg... e que espero que nao volte a ocorrer...
As pessoas aprendem com os erros... de qualquer das formas este é um tópico onde deixa mos a nossa opiniao em relacao a alguns vendedores/compradores ... esta é a opiniao que eu tenho deste user e passo a citar palavras acima referidas por mim :
"alem disso, komo escrevi numa pm k lhe mandei... [
b]eu fikei chateado sim... mas somente com a sua falta de palavra para cmg...[/b]de resto... faca os negocios k kiser e com kem tenha mais confianca... mas... klk pessoa kom algum bom senco...
dp de ter negociado tudo ao pormenor com o comprador... teria a dignidade lhe enviar uma sms a dizer k já não iria enviar o equipamento... veja lá k voce até com o meu contacto pessoal ficou... para me informar se houvesse algum contratempo... " O rapaz tem falta de palavra... apenas isso.
Talvez tenha acontecido somente uma vez, e tenha sido só cmg... azares da vida

Mas... isso nao deixa de nao merecer um feedback negativo da minha parte...
Obrigado a todos ... pela vossa atencao ...
sigam o topico " isto nao é para meninos " na seccao das reclamacoes...
PS
Joao_bernardo... obrigado pela atencao e compreencao... mas nao vale a pena te xateares com a situacao do portugues... existe pessoas ... k olham muito para os outros fazem... kuando deviam olhar mais para eles!!