bem podes sonhar...
Citação de: RicardoLuz em Abril 15, 2013, 02:08:42 ambem podes sonhar...verdade, as 2 tempos tee os dias contados
Citação de: JBento em Abril 15, 2013, 02:16:24 amCitação de: RicardoLuz em Abril 15, 2013, 02:08:42 ambem podes sonhar...verdade, as 2 tempos tee os dias contados ter não têm , mas quando voltarem não vai ser nada do que conhecemos
Nada disso ! Um gajo tem é de aproveitar enquanto elas existem ! A minha vai ser imortal na minha familia :p
A tecnologia normalmente não regride, eu acho que eles ainda estão a chegar ao ponto de desenvolver os 2tempos para não haver indices de poluiçao elevados, e mais tarde ou mais cedo acho que vai voltar a haver 2 tempos na competição.
e vais-me dizer que quem ainda investe nisso é em vão!? para isso era pegar em tudo e arrumar ao canto.
Era este desenho tornar-se realidade...era ou não era?
Citação de: caxuda em Abril 15, 2013, 02:00:58 amEra este desenho tornar-se realidade...era ou não era?Nem com motor 50, quanto mais 350
granda kit de unhas
Citação de: MrDuarte em Maio 13, 2013, 07:57:30 pmgranda kit de unhasQuem me garante que ele não tombou para trás ? A foto pode ter sido apanhada mesmo no ponto
provavelmente e se a veloçidade for muito baixa pode ter caido sim. mas o gajo deu luta ate ao fim.