Olá Visitante

Sonhos aqui da malta...

• 29 Respostas
  • 2496 Visualizações
*

Offline Sylar

• 1228
Sonhos aqui da malta...
« em: Outubro 23, 2008, 01:53:39 pm »
Deixo aqui este topico nao sei se terá muita aderençia ou nao mas esta ideia surgiu-me a uns dias, contem ai os vossos sonhos que tem, aqueles assim mais estranhos e que se sintam a vontade para partilhar claro ;)

*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: Sonhos aqui da malta...
« Responder #1 em: Outubro 23, 2008, 02:00:19 pm »
Acabar o meu curso e arranjar um bom emprego. Depois as coisas aos bocaditos iriam aparecer.

Gostava também de ter um BMW M3 E46 e uma Porsche GT3 RS, mas antes tinha de fazer um contracto com a Galp e comprar um cisterna para andar atrás de mim com gasolina. :laugh:

Fiquem bem

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #2 em: Outubro 23, 2008, 02:16:51 pm »
esta noite durmi bue mal...nu meu pesadelo cheguei ao pe da minha linda mota, i simplesmente ja n era linda...parecia k lhe tinha passado um comboio por cima...
tava toda torcida, e so a reconheci pk a unika parte da mota que fikou intacta foi a matrikula...o pior disto td e k as vezes estes sonhos parecem tao reais k quando akordo ainda penso k e verdade...fiko fdd kom isto...lo0l

*

Senso

« Responder #3 em: Outubro 23, 2008, 02:18:16 pm »
eu raramente tenho sonhos  :(
dou tanto uso á cabeça durante o dia, que á noite encerra mesmo...

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #4 em: Outubro 23, 2008, 02:25:44 pm »
lo0l.
deves sonhar mas so k n te lembras kuando akordas...ha sonhos k me lembro mtu bem...fico lixado com F grande, e quando (no sonho) to a dar uma ganda fo#a com alta baby, dakelas msm k so de olhar um gaju fiika logo nas alturas i akordam me ou o despertador cumexa a tokar...isso tb me akontece algumas vezes...fg..

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #5 em: Outubro 23, 2008, 03:12:13 pm »
O meu maior sonho é mesmo aparecer um príncipe encantado numa VTR SP 2 e depois levar-me a dar a volta ao mundo, e no Natal oferecer-me um ITR..

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #6 em: Outubro 23, 2008, 03:24:48 pm »
O meu maior sonho é mesmo aparecer um príncipe encantado numa VTR SP 2 e depois levar-me a dar a volta ao mundo, e no Natal oferecer-me um ITR..

Dps eu sonhava com a BondGirl, para andar no ITR :D

Nao leves a mal :P

*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
« Responder #7 em: Outubro 23, 2008, 04:03:12 pm »
VTR? Isso é o saxo ou o C2? Um integra??? Andam aí alguns, à uns anos vi um em Leiría.

Vai sonhando.

Eu já nem sei o que sonho, esqueço-me. Mas sei que até tenho sonhado um bocado, ainda me calhou esta manhã depois de AC1. :laugh:

*

Senso

« Responder #8 em: Outubro 23, 2008, 04:09:06 pm »
ITR != VTR  :laugh:

eu tenho "sonhos" tambem, um deles é acabar o curso

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #9 em: Outubro 23, 2008, 04:22:02 pm »
Ela nao se referia ao Integra type-r? :P

*

Senso

« Responder #10 em: Outubro 23, 2008, 04:22:41 pm »
penso que sim

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #11 em: Outubro 23, 2008, 05:41:11 pm »
:laugh: :laugh:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #12 em: Outubro 23, 2008, 05:50:00 pm »
Honda VTR SP2

Honda Integra Type R

Compreenderam?

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #13 em: Outubro 23, 2008, 05:50:57 pm »
VTR? Isso é o saxo ou o C2?

Falávamos de sonhos, não de pandeiretas...
Tudo bem que andam. mas não voam!

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #14 em: Outubro 23, 2008, 05:53:29 pm »
eu tenho o msm sonho mas era com uma princesa  ::) ;D

*

Offline Sylar

• 1228
« Responder #15 em: Outubro 23, 2008, 05:53:47 pm »
loooo eu estava a falar dos sonhos quando estao a dormir nao desses mas va tambem podem falar desses, ou melhor falem dos dois.lool

« Responder #16 em: Outubro 23, 2008, 05:55:35 pm »
Senso, toda a gente sonha.. é normal nao te lembrares de todas as partes do sonho e normalmente qnd sonhas lembraste só de algns excertos do dream  :happy:

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #17 em: Outubro 23, 2008, 06:15:06 pm »
Honda VTR SP2

Honda Integra Type R

Afinal nao me enganei :D

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #18 em: Outubro 23, 2008, 07:40:06 pm »

Será que era com uma princesa? :canadian: :canadian: :canadian:

Brincadeira ;)

*

Senso

« Responder #19 em: Outubro 23, 2008, 07:43:23 pm »
Senso, toda a gente sonha.. é normal nao te lembrares de todas as partes do sonho e normalmente qnd sonhas lembraste só de algns excertos do dream  :happy:
nem todas as pessoas sonham, e eu por incrivel que pareça, raramente o faço, aliás quando estou meio acordado/meio a dormir, começo a sonhar/imaginar e de repente puff, desaparece tudo, por vezes é com cada estampido que até salto.

I'm not normal  8)

« Responder #20 em: Outubro 23, 2008, 07:43:51 pm »
o meu sonho neste momento é acabar o 12 ano com média suficiente para entrar ou em gestão ou economia em coimbra...  :yes:

« Responder #21 em: Outubro 23, 2008, 07:45:46 pm »
eu nem sei se chego bem a sonhar ou não... ando sempre a pensar em merdas que só me andam a f*d** a cabeça e nunca me lembro do que sonho pois acho que nem cheguei a sonhar... posso não me ter expressado da melhor forma mas é isto...  :gum:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #22 em: Outubro 23, 2008, 07:49:07 pm »
o meu sonho neste momento é acabar o 12 ano com média suficiente para entrar ou em gestão ou economia em coimbra...  :yes:

es de coimbra? que zona és?

eu sonho quase todas as noites, é mais vezes que nao sonho do que sonho quase  :canadian:

sonho muito comigo na selva, ou entao a pertencer a um dado gang, ou entao como acontece muitas vezes a fugir de alguem...pela selva claro  :laugh:

e tambem sonho muito com agua  :canadian:

agora sonhos de materialismo/felecidade, como todas as outras pessoas sonho em ser feliz, e sou, todos nós somos felizes! e tambem em ter aquele viciozinho, ou aquele carrinho que tambem todos nós gostavamos de ter  :D

*

Offline tiagolopes96

• 4250
« Responder #23 em: Outubro 23, 2008, 08:09:07 pm »

Será que era com uma princesa? :canadian: :canadian: :canadian:

Brincadeira ;)
e boa  :hungry: :laugh: :laugh:

« Responder #24 em: Outubro 23, 2008, 09:27:58 pm »
não sou do fundão muito longe...  ;)

« Responder #25 em: Outubro 23, 2008, 10:07:50 pm »
eu so queria o euro milhoes mais nada

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #26 em: Outubro 23, 2008, 11:06:15 pm »
E eu ás vezes tbm sonho com cenas altamente, mas depois acordo por alguma razão e resolvo adormecer pra continuar o sonho, ás vezes continua outras vezes n!

Tbm já sonhei com um parecido a esse dt esmagada

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #27 em: Outubro 23, 2008, 11:21:12 pm »
oS meuS sonhoS eraM , depois de me sair o euromilhoes , tem umas 4 ou 20 casas espalhadas por ai fora, de ter uma pequena colecção de carros e motas na garagem, 
gostava de ir ter com os gajos que fazem os programas do discovery chanel , e partir com eles fazer os documentarios que eles fazem!
acho aqueles empregos perfeitos , visitão obras incriveis, estão ao pé das maquinas de ultima tecnologia, vão para o meio da selva explorar pantanos e restante vida selvagem, assim como os desertos de africa!

tudo bem que nem sempre são os mesmos gajos que fazem os programas , mas se tivese dinheiro pagava para ir com eles!  ;)
« Última modificação: Outubro 23, 2008, 11:39:57 pm por pstolas »

*

Offline rato

• 2915
« Responder #28 em: Outubro 26, 2008, 11:17:36 pm »
 :whistle:ha e tal reparar o meu boguinhas pa fikar mesmo de topo e a minha dtr e ser feliz ca minha namoradamai nada;)ha e que nao ouvese tanta fomeno mundo pk s a uma koisa k me faz pensar mto e saber que a crianças apassar fome por esse mundo..

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #29 em: Outubro 27, 2008, 01:11:59 pm »
Se eu vou aqui falar dos meus sonhos... quem me conhece sabe bem quais são, tou sempre a brincar com essas coisas... quem convive comigo fica sempre com a exclamação, "FICAR RICO!!" na cabeça, mas é óbvio que esse rico não tem um significado puramente materialista... resumindo, se toda a gente à minha volta fosse feliz, eu era feliz... ;)

acreditem que se ganhasse o euro milhões ou de alguma forma tivesse rios de dinheiro, transformava a minha freguesia no local ideal pra viver, tudo cenas altamente, um verdadeiro resort turístico do tamanho de uma freguesia... :D dá-me prazer ver as pessoas que me rodeiam com um sorriso na cara... :yes: ;)