acho que é mais tpm
é mesmo, dá-me assim umas voltas ás sobrancelhas que fico toda toldada
Citação de: Senso em Fevereiro 26, 2009, 04:53:06 pmé mesmo, dá-me assim umas voltas ás sobrancelhas que fico toda toldadacospe
Citação de: P4rthen0n em Fevereiro 25, 2009, 02:56:04 amCitação de: Guga em Fevereiro 23, 2009, 02:45:13 amOh pra mim, nem tabaco Por causa do Gym? Eu deixei de fumar por causa disso, não percebo porque dizem que não se consegue deixar de fumar, eu de um dia pó outro parei, e não me custa tár ao pé de pessoal a ve-los fumar, então charutos, distância, esses daqui uns anos é que vão curtir a saúde...não sabia que já não fumavas sergio... também eu quero... asério blond girl?
Citação de: Guga em Fevereiro 23, 2009, 02:45:13 amOh pra mim, nem tabaco Por causa do Gym? Eu deixei de fumar por causa disso, não percebo porque dizem que não se consegue deixar de fumar, eu de um dia pó outro parei, e não me custa tár ao pé de pessoal a ve-los fumar, então charutos, distância, esses daqui uns anos é que vão curtir a saúde...
Oh pra mim, nem tabaco
Citação de: bambas_69 em Fevereiro 25, 2009, 03:25:55 pmCitação de: P4rthen0n em Fevereiro 25, 2009, 02:56:04 amCitação de: Guga em Fevereiro 23, 2009, 02:45:13 amOh pra mim, nem tabaco Por causa do Gym? Eu deixei de fumar por causa disso, não percebo porque dizem que não se consegue deixar de fumar, eu de um dia pó outro parei, e não me custa tár ao pé de pessoal a ve-los fumar, então charutos, distância, esses daqui uns anos é que vão curtir a saúde...não sabia que já não fumavas sergio... também eu quero... asério blond girl? Já desde Janeiro, quér dizer, o meu fumar era mais cravar uns cigarros lá no portão
E depois disso podiam legalizar o casamento e adopção entre paneleiragem e as corridas ilegais de carros.
Ja que o luz desenterrou isto, tive a ver as paginas anteriores e encontrei este post da BlondGirl...Citação de: BlondGirl em Fevereiro 03, 2009, 04:31:22 pmE depois disso podiam legalizar o casamento e adopção entre paneleiragem e as corridas ilegais de carros.O casamento ja ta...
Citação de: Bernie.X em Janeiro 27, 2010, 10:02:51 pmJa que o luz desenterrou isto, tive a ver as paginas anteriores e encontrei este post da BlondGirl...Citação de: BlondGirl em Fevereiro 03, 2009, 04:31:22 pmE depois disso podiam legalizar o casamento e adopção entre paneleiragem e as corridas ilegais de carros.O casamento ja ta... azeeeedooooo
É pa, ja tenho saudades de topicos de duram e duram... apesar de nao ser bem da old school
Citação de: m4rco em Maio 05, 2010, 09:52:24 pmÉ pa, ja tenho saudades de topicos de duram e duram... apesar de nao ser bem da old school isto é do tempo que diziam que o club tinha uns meses de vida
Os nossos probs nao so esses mas prara voçes sao os principais...
Citação de: ricardoluz em Janeiro 27, 2010, 10:46:35 pmCitação de: Bernie.X em Janeiro 27, 2010, 10:02:51 pmJa que o luz desenterrou isto, tive a ver as paginas anteriores e encontrei este post da BlondGirl...Citação de: BlondGirl em Fevereiro 03, 2009, 04:31:22 pmE depois disso podiam legalizar o casamento e adopção entre paneleiragem e as corridas ilegais de carros.O casamento ja ta... azeeeedooooo