tou triste por tua causa...ja nao quero bincar mais....
loolbem é que não tratam!
Citação de: PeaceMaker em Novembro 04, 2008, 09:37:13 pmloolbem é que não tratam! Tu és rebarbado, mas ninguém te trata mal.
Aqui é o significado que lhe quiseres dar.
Façam todos um buraquinho na parede e durmam lá dentro, o vosso mal é sono...
Como a "cannabis" , o consumo excessivo de Clubdtr pode causar efeitos cerebrais, segundo estudo apresentado recentementeSegundo o psicólogo Emanuel Alves, o vício do clubdtr origina libertação de endorfinas, tal como acontece quando alguém se apaixona.Data: 17-07-2006Tal como um consumidor assíduo das consideradas drogas leves, também os utilizadores do clubdtr podem tornar-se dependentes. De acordo com um estudo apresentado por cientistas alemães no V Fórum Europeu de Investigadores de Neurociência, reunido no início da última semana em Viena, o clubdtr cria dependência e actua sobre o cérebro da mesma maneira que o álcool ou a "cannabis".«As reacções cerebrais das pessoas que usam em excesso o clubdtr são semelhantes às dos alcoólicos ou dos viciados na "cannabis"», explicou Ralf Thalemann, do Instituto de Medicina Psicológica da Universidade Charité de Berlim.
Pessoal eu sei que costumo dizer para nao meterem mt tabaco que sabe mal mas voçes andam a por isso puro demais....
Ácidos não vale nada. O que rula é coca...Mary, gostas de fumar cocó?... Xito quifoso?Erva é a unica coisa fumável para alem do tabaco (e da quiza claro...)
para mim é so mais uma ideia pessimista da nossa sociedade claro nao sou a favor do cavalo....
eu chamo drogado a quem bebe mais de 2 cafés por dia, não precisas de chegar sequer ao tabaco.