Citação de: PeaceMaker em Novembro 08, 2008, 02:05:16 pmCitação de: Esticasister em Novembro 08, 2008, 01:34:45 pmEu falo e canto de noite, segundo informações do meu irmão eu quando era mais miúdo cheguei a andar a passear pelos corredores da casa a dormir eu fugia de casa a meio da noite e iam acordar os vizinhos,muito mais fixe
Citação de: Esticasister em Novembro 08, 2008, 01:34:45 pmEu falo e canto de noite, segundo informações do meu irmão eu quando era mais miúdo cheguei a andar a passear pelos corredores da casa a dormir
Eu falo e canto de noite, segundo informações do meu irmão
Já querias pulara a cerca em pequeno
Citação de: Esticasister em Novembro 08, 2008, 05:40:33 pmJá querias pulara a cerca em pequeno explica mim o que quer dizer pular a cerca mim ser cavalheiro, não tratar mal ninguem.
Citação de: Senso em Novembro 08, 2008, 05:45:13 pmCitação de: Esticasister em Novembro 08, 2008, 05:40:33 pmJá querias pulara a cerca em pequeno explica mim o que quer dizer pular a cerca mim ser cavalheiro, não tratar mal ninguem.Imagina duas moradias separadas por uma cerca.Um marido pula a cerca e vai á outra casa to make love with quem não devia.é isso que significa pular a cerca.
Eish..Lado ultra sensivel modo :on:Eu só te expliquei o que significa a expressão.A Andrei n disse com o mesmo significado...Princess
As crianças às vezes pensam coisas imagináveis
Citação de: Esticasister em Novembro 08, 2008, 05:54:40 pmAs crianças às vezes pensam coisas imagináveis Nem todas...Não generalizes
eu com 8-9 anos sim, pensava coisas inimagináveis, falava de senos e cosenos, do pi(3,1415948 não outra coisa) ,de energia nuclear, de áreas e de volumes, do espaço sideral e muito mais coisas que não eram de todo para a minha idade.
a quem o dizes...saudades de andar a esganiçar o tractor por aqueles montes a fora
Citação de: ricardoluz em Novembro 08, 2008, 10:08:49 pma quem o dizes...saudades de andar a esganiçar o tractor por aqueles montes a fora saudades de andar pelo campo a esganiçar a zundapp do meu avô com mais uns quantos colegas também nas suas zundapps, tudo com 13 anitos
saudades em que se comprav gasolina a menos de 200 paus o litro, e nao ter de juntar trocos todos os dias pra te gasosa para a semana toda
nao o suficiente....
Hoje meti 10 €, ficou atestada
A gasolina tá cara. O que me vale é que consigo fazer consumos de 4 na minha DTRE.
Citação de: Esticasister em Novembro 09, 2008, 06:54:59 pmHoje meti 10 €, ficou atestada de certeza que nao estava memsmo no fim....
Amanha vai xuver... por isso, pa todas as meninas bonitas do mundo... siga a andar em bikini http://www.youtube.com/watch?v=ptHKHJpY8J4
http://www.youtube.com/watch?v=0_MOniYbmCo