Pois eu ouvi exactamente o mesmo que o carapinha, é assim o meu pai trabalha todos os dias com as leis, e sabe, e disse me que vai sair uma lei que vão realmente poder-se conduzir com a licença de 16anos da DGV motas inferior a 125cc, 125cc nao poderão ser conduzidas, mas inferiores podem, ou seja, no caso da minha yz 85 que está matriculada, só por mais 35cc é que nao a posso conduzir, e isso vai mudar, ou seja essas podemos conduzi-las, como uma 100cc ou uma 110, é inferior a 125cc, logo tudo o que seja inferior seja a 2/4 tempos podemos conduzir, por um lado acho bem, ao menos nao conduzimos as 125, um gaiato de 14 pegar numa dtr destrangulada e andar ai em picansos, era mesmo para se matarem mais ainda nas motas ! agora para se conduzir 80 é fixe, a nsr 80 e assim, e como a yz , acho bem,por mais 35cc nao é por ai além, basta ter-se juízo e cuidado, e tudo se resolve ...
O problema é que há 80cc que andam tanto como dtr's ... e são bem mais nervosas, num miudo aquilo abala lhe das mãos ele já nao a segura, mas é sempre bom ...
Cumps