Dia 1 de Maio faleceu-me uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu avô. Triste e desassossegado tomei uma grande decisão, que foi parar de estudar, e seguir o negócio que o meu avô construiu e que o meu pai inovou e tem mantido em pé ao longo de 30 anos. Neste momento estou a ajuda-lo para tentar ser um dia um bom gerente e gestor que o meu pai foi e é. Podem achar uma decisão estúpida deixar a escola assim, mas neste momento é isto que me faz sentir melhor, talvez um dia acabe à noite. Contudo o meu maior medo é falhar e assim fazer com que o meu avô e o meu pai não tenham orgulho em mim, mas darei o meu melhor para que possa viver como tenho vivido até hoje.
Desculpem o texto, mas esta é a minha vida agora... 
Nunca tenhas medo de falhar, teres medo é a pior coisa que podes ter numa situaçao dessas, o que podes nao conseguir é nao superar as tuas espectativas que tanto ambiciavas, mas se é algo que queres muito, luta por elas, quanto aos estudos nao te vou condenar, fiz o mesmo, mas eu nao foi para continuar a empresa do meu pai mas sim para trabalhar para começar a ter coisas minhas, pagas por mim. desejo-te toda a sorte, e que encares isso como um desafio que um dia hás-de superar.
boa sorte com isso e os meus pêsames.