Citação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 06:32:48 pmA tua sorte é que já tens parHum..Senão?
A tua sorte é que já tens par
Numa coisa tinhs sorte bond, o senso tem um QI extremamente elevado.
O Senso é uma pessoa normal, apenas se dedica em algumas cenas a sério. Mas sim, é bastante inteligente.E nem sempre é sorte ter-se um par.Pá, sou um bocadinho "Tocas, casas", mas não tanto assim.
Citação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 06:33:49 pmNuma coisa tinhs sorte bond, o senso tem um QI extremamente elevado.Nesse caso vou abrir um tópico a pedir-lhe em casamento. LOLGostei dessa "Tocas, casas" assim é q deve ser
Estava a brincar
ou Bronze girl como quiserem...the King has spoken!
Lulz, com quem vamos casar o luz?
mando mais que tu!tenho estrelas azuis ROYAL power
Eu n vou pedir o senso em casamento.Dp é uma tampa qe levo e ele é muito alto E o pilomakre n manda nada aqi.Sou eu, a mary e a andreia
Vou me candidatar a mod, temos que fazer uma lista e ir pras eleições.Se eu for mod prometo minis p o pessoal.. LOL
Citação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 06:59:46 pmVou me candidatar a mod, temos que fazer uma lista e ir pras eleições.Se eu for mod prometo minis p o pessoal.. LOLEu sou tua apoiante bond Minis para mim
epa minis é para meninos manda medias bondmas pronto 2 votos para a bond
Citação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 07:00:49 pmCitação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 06:59:46 pmVou me candidatar a mod, temos que fazer uma lista e ir pras eleições.Se eu for mod prometo minis p o pessoal.. LOLEu sou tua apoiante bond Minis para miminvejosa
ganhou um balde....
Não, só para nós as três.Dia 7 vou comprar 3 médias.Está prometido.
Citação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 07:07:22 pmNão, só para nós as três.Dia 7 vou comprar 3 médias.Está prometido.Fico à espera bond:)Eles a beberem águinha e nós a abafá-los com médias lol
é mesmo
Citação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 07:23:21 pmé mesmoos que beberem menos pagam a conta pode ser?