Citação de: PeaceMaker em Novembro 05, 2008, 04:11:57 pmvocês não fazem mais nada da vida senão postar aqui? nãoe tu vens para a festa...
vocês não fazem mais nada da vida senão postar aqui?
LOL
15 putas de páginas inteiras que eu li, e n vi um unico post sobre o assunto !! loooolVoçes andam mm com falta de umas boas fodas !! Mas daquelas mesmo de esfodaçar como se não existisse amanha !!FODASSSE !!Anda aqui uma tensão sexual do .|.
Citação de: PeaceMaker em Novembro 05, 2008, 04:11:57 pmvocês não fazem mais nada da vida senão postar aqui? fds...
Citação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:16:36 pmCitação de: PeaceMaker em Novembro 05, 2008, 04:11:57 pmvocês não fazem mais nada da vida senão postar aqui? fds...mas agora tambem mandas?
Citação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:17:12 pmCitação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:16:36 pmCitação de: PeaceMaker em Novembro 05, 2008, 04:11:57 pmvocês não fazem mais nada da vida senão postar aqui? fds...mas agora tambem mandas? Vocês mandam todos.Eu também quero!
Rebarbados/as do Club dtr
xau pessoal
Já não bebes vinho do Porto no encontro de Leiría! Até lá ainda hei-de arranjar maneira de beber a garrafa sozinho.
Querias! É só para quem conseguiu manter um tópico na zona do Bar no topo durante um mês. Por isso, para mim, senso e Bond Girl.
Aliás, pelo que ouvi dizer, DTR e Luz alcoolizado não dá bom resultado. Por isso bebes auguinha...
Mandas-me depois uma PM se sempre vens mais eu ou não. E vir para encontro motard de carro é chato e complicado, porque o pessoal de mota abusa sempre um cadito, distrai-se e depois ficam os carros para trás. Eu vi isto acontecer no encontro em Aveiro, mas depois espera-mos por quem vinha de carro.
No encontro em Aveiro foi um da Figueira, e um de Estarreja ou dessa zona.Em Leiría, deve ser o do Senso e o Peace se calhar. Mais, não sei.
Citação de: ^Cientista^ em Novembro 05, 2008, 03:47:45 pmCitação de: PeaceMaker em Novembro 04, 2008, 04:39:48 pmeu só quero cerveja para beber e gajas para f*d**... in Cortejo latada Hum, n era eu que ia a cantar isso ? lol Hino Civil olé !! pito pa toda a gente
Citação de: PeaceMaker em Novembro 04, 2008, 04:39:48 pmeu só quero cerveja para beber e gajas para f*d**... in Cortejo latada Hum, n era eu que ia a cantar isso ? lol Hino Civil olé !!
eu só quero cerveja para beber e gajas para f*d**... in Cortejo latada
Ainda não sei.Não tenho carro, logo vou p leiria de bus. O resto n sei
Estão confirmadas 180 pessoas, falta de boleia não há de certeza. E eu se ficar abrasado com o Vinho do Porto, deixo lá a mota num sítio fixe, e vou de carro.
Citação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 03:49:11 pmCitação de: ^Cientista^ em Novembro 05, 2008, 03:47:45 pmCitação de: PeaceMaker em Novembro 04, 2008, 04:39:48 pmeu só quero cerveja para beber e gajas para f*d**... in Cortejo latada Hum, n era eu que ia a cantar isso ? lol Hino Civil olé !! pito pa toda a gente Tu gostas é de pito
Citação de: Esticasister em Novembro 05, 2008, 06:07:44 pmCitação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 03:49:11 pmCitação de: ^Cientista^ em Novembro 05, 2008, 03:47:45 pmCitação de: PeaceMaker em Novembro 04, 2008, 04:39:48 pmeu só quero cerveja para beber e gajas para f*d**... in Cortejo latada Hum, n era eu que ia a cantar isso ? lol Hino Civil olé !! pito pa toda a gente Tu gostas é de pitoentao nao...
Se fica para trás tambem não me importa.Eu sei que não tem nada a ver ir de carro, já fui a encontros de carro e de mota e são mundos diferentes, mas á falta de melhor vou de carro.Se me aparece alguem para meter alguma coisa no carro.....