Doi me a cabeça
o cão é mais rápido, duas lambidelas e tá feito
já fiz, ainda doí...acho que vou mas é comer um bife com batatas fritas afogado em maionese a ver se isto passa...
Citação de: Senso em Novembro 12, 2008, 12:52:44 pmo cão é mais rápido, duas lambidelas e tá feito E eu dou ás ovelhas
Citação de: PeaceMaker em Novembro 12, 2008, 12:57:15 pmjá fiz, ainda doí...acho que vou mas é comer um bife com batatas fritas afogado em maionese a ver se isto passa... Maionese é péssimoKetchup ou barbecue ou coiso com alho
Eu meto na máquina de lavar loiça.. ao menos n apanho doenças...
Citação de: BondGirl em Novembro 12, 2008, 12:57:24 pmCitação de: Senso em Novembro 12, 2008, 12:52:44 pmo cão é mais rápido, duas lambidelas e tá feito E eu dou ás ovelhas então, só para o loles meto o cão, o gato e a gata a limpar, 3 linguas são better que uma
Citação de: Senso em Novembro 12, 2008, 12:58:48 pmCitação de: BondGirl em Novembro 12, 2008, 12:57:24 pmCitação de: Senso em Novembro 12, 2008, 12:52:44 pmo cão é mais rápido, duas lambidelas e tá feito E eu dou ás ovelhas então, só para o loles meto o cão, o gato e a gata a limpar, 3 linguas são better que uma Eu tenho 5 obélhias, 1 salazarinho e uma tica ticaNem penses, as baquinhas num balem. São muitas...
LOOOLEu tinha um lago para os patos, mas depois houve arroz de pato e deixou de haver lago lol
Pombas e rolas são umas 30...Patos não sei, andam lá um par de gansos só porque sim, porque ninguem os come...Coelhos a mesma coisa, é só para lá andarem, porque em casa tambem ninguem gosta.E depois é galinhas e galos e fracas(alguem sabe o que é?)