Citação de: Senso em Novembro 21, 2008, 06:46:45 pmmete mais tabaco trato-te mal porque? :'(
mete mais tabaco
Não, não, não!
tem de ser, mataram o sentido da minha vida :'( :'( :'( :'(primeiro o pedido de divórcio, agora isto, desta é que é
Cala te luz
ia mas a sister mandou-me uma MP a ameaçar-me que se fizesse isso que me matava... :'(
Citação de: Senso em Novembro 21, 2008, 06:54:46 pmtem de ser, mataram o sentido da minha vida :'( :'( :'( :'(primeiro o pedido de divórcio, agora isto, desta é que éE tu q fizeste um filho e nem te lembras?E agr rejeitas-me com essa do tabaco.Pára de te fazer protagonista! Pára de me tirar o protagonismo!
Citação de: BondGirl em Novembro 21, 2008, 06:42:17 pmCala te luz mau...tas aqui tas ali....
Citação de: BondGirl em Novembro 21, 2008, 06:55:54 pmCitação de: Senso em Novembro 21, 2008, 06:54:46 pmtem de ser, mataram o sentido da minha vida :'( :'( :'( :'(primeiro o pedido de divórcio, agora isto, desta é que éE tu q fizeste um filho e nem te lembras?E agr rejeitas-me com essa do tabaco.Pára de te fazer protagonista! Pára de me tirar o protagonismo!não é nada disso -.-Citação de: ricardoluz em Novembro 21, 2008, 06:56:17 pmCitação de: BondGirl em Novembro 21, 2008, 06:42:17 pmCala te luz mau...tas aqui tas ali....té tu, não tens nada a ver com a conversa, ba rua
Portem-se bem Bom fim de semana Senso aproveita o fim de semana para repensares as tuas atitudes para comigo! :'(
vais ter com o boda?
Vou-te levar a Paris para te compensar
vocês andam mesmo apaixonados
Pois não, amanhã
Citação de: Esticasister em Novembro 23, 2008, 07:29:58 pmPois não, amanhã amanha
Citação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 03:19:54 pmEu gosto de homens mais velhos...É normal, até os mais velhos são crianças. lolO amor não escolhe idades, nem tamanhos.
Eu gosto de homens mais velhos...