Olá Visitante

Documentos de ciclomotor, onde renovar?

• 7 Respostas
  • 1828 Visualizações
*

Offline electriko

• **
  • 280
Documentos de ciclomotor, onde renovar?
« em: Novembro 09, 2008, 09:42:57 pm »
boas ppl, tenho uma V5 ali parada na cave. e gostava de restaurar akilo para ir as concentracoes e isso, so que perdi os documentos ha uns anos, e nao sei deles. antes era tratado nas camaras municipais, mas agora com isso do IMTT, sera que passou tudo para a tutela deles?
e que na camara municipal, nao da muito jeito. pk akilo ta registado num concelho diferente de onde eu moro, e nao me apetece tar a ir tao longe pra tratar das cenas.

abraco

*

Senso

Re: Documentos de ciclomotor, onde renovar?
« Responder #1 em: Novembro 09, 2008, 10:53:39 pm »
Vais ao imtt mais próximo e falas disso

*

Offline dr4gon

• 1129
« Responder #2 em: Novembro 10, 2008, 12:26:25 am »
sinceramente se não tens docs acho que o melhor é ires a C.M. onde ela está registada.. Porque eles quase de certeza que não passaram os registos para o imtt... ;)

Cumps

*

Offline joao_bernardo

• 732
« Responder #3 em: Novembro 14, 2008, 08:40:04 pm »
Nao e melhor tens mesmo que ir a camara,isto se eles AINDA tiverem la as cenas porque a mim aconteceu o msm da lc e fui a camara e ela disse que tive muita sorte que a maior parte ja tinha ido po lixo :S

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #4 em: Novembro 14, 2008, 10:19:58 pm »
se nao tens os documentos tens que pedir uma segunda via dos decumentos a mota ta em que nome

*

Offline electriko

• **
  • 280
« Responder #5 em: Novembro 14, 2008, 11:58:09 pm »
Lixo? lol. atao mas jogam tudo pro lixo kuando nao e usado ...
Deviam era de informatizar tudo e fazer uma base de dados.. isso sim.

os docs tao em nome do meu pai

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #6 em: Novembro 15, 2008, 08:32:09 am »
Tens que ir ao IMTT, ao departamento das alteraçoes de matriculas e coisas relacionadas com os documentos dos veículos e pedes lá uma segunda via, depois eles lá conseguem-te ver logo isso! Mas nao te preocupes porque a 2ª via tens sempre, nao podes ficar sem a pedir ;)

*

Offline joao_bernardo

• 732
« Responder #7 em: Novembro 15, 2008, 02:37:46 pm »
Pessoal nao tem k ir ao imtt pois os documentos ainda estao nas juntas, tens que ir a junta que diz na matricula levas fotocopia da matricula e ela vai te mandar ires la passado uma semana ou carago e depois se tiveres sorte ela vai te dar uma folha de a 500 anos atras do registo da mota,depois pegas nisso e ai sim vais ao imtt entregas isso a pedires a nova matricula e a 2 via do livrete.....33€ para a matricula nova agora pelo livrete n sei,eu fiz isso o ano passado e nao paguei nada nem matricula nem 2 via do livrete