e podes saber ao certo kuanto e ke fica?e ke isto em termos de € nao anda muito bomcumps
Citação de: costa69 em Julho 14, 2009, 06:33:57 pme podes saber ao certo kuanto e ke fica?e ke isto em termos de € nao anda muito bomcumps http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/calculadora/public/calcprodutoList.jsf deu 4.31€
23€ é o que te fasso as lamelasisso e ja com os portes??ate estava capaz de fazer negocio contigo mas se for 23€as lamelas,+os portes ja nao tou interssado.aguardo uma respostacumps
23€ é o que te fasso as lamelas Citação de: costa69 em Julho 15, 2009, 12:25:21 amisso e ja com os portes??ate estava capaz de fazer negocio contigo mas se for 23€as lamelas,+os portes ja nao tou interssado.aguardo uma respostacumps
isso e ja com os portes??ate estava capaz de fazer negocio contigo mas se for 23€as lamelas,+os portes ja nao tou interssado.aguardo uma respostacumps
Boas!o escape artesanal n da pa meter no cilindro de oringem?ou é demais po cilindro?
boasvisto que o motor nao esta completo vendes a tampa da embriagem e o parafuso de tirar o oleo dos carters com a anilha de cobre?
A suspençao da dtx entra logo na dtr sem modificaçoes
E pesa mais ou menos que o amortecedor da dtr?
Boas, o amorteçedor a gas dá para dt lc?
o escape artesanal da para dtr de origem ou engasga se muito?
boas ja vendes-te a suspenção?abraxosFredS
boasainda tens o Porta numeros da rm2001 ?pode me das medidas dele de comprimento e largura?
vendes o disco de 260mm que ta agarrado a um cubo? vendes separado? quanto?
Cubos de motas cross devem ser TAllon com disco 220mm atras e 260mm a Frente gasto e cremalheira de 42dentes passo corrente 520 tenho pinhao para poder usar na dtr ---) 100€
boas estou intressado nos cubos que tem para moto de cross diga me se ainda os tem
motor vendido cubo da frente vendido pousa pes condutor em aluminio vendidos
Citação de: hugxd em Setembro 12, 2009, 10:30:28 pm motor vendido cubo da frente vendido pousa pes condutor em aluminio vendidos quanto e que ficas a suspensao por encomenda?
Citação de: fabio3 em Setembro 13, 2009, 06:26:51 pmCitação de: hugxd em Setembro 12, 2009, 10:30:28 pm motor vendido cubo da frente vendido pousa pes condutor em aluminio vendidos quanto e que ficas a suspensao por encomenda?prai 135€ +- em ems18ok o que que e o ems18 tou mesmo intressado na tua suspensaose quizeres dp diz
Citação de: hugxd em Setembro 13, 2009, 08:01:19 pmCitação de: fabio3 em Setembro 13, 2009, 06:26:51 pmCitação de: hugxd em Setembro 12, 2009, 10:30:28 pm motor vendido cubo da frente vendido pousa pes condutor em aluminio vendidos quanto e que ficas a suspensao por encomenda?prai 135€ +- em ems18ok o que que e o ems18 tou mesmo intressado na tua suspensaose quizeres dp diz