Estou estou, se fores a ver atrás neste tópico, primeira página, tens lá posts meus. Inclusive, eu propus a pesquisa de alguns modelos que aí andam no tópico, e a aquisição da sweat foi combinada por msn, enquanto que não vejo nenhum post teu na primeira página, assumo assim que tratei do assunto primeiro que tu, posso ter pago foi depois, mas já estou à espera há mais tempo.
Pá mas se não tenho razão peço desde já desculpa.
Quanto a compromissos, nunca me comprometo a algo que possa não conseguir cumprir, para mim a palavra vale tudo, se há falta de palavra há falta de confiança, nessas coisas não falho, se há contratempos, mudo outra coisa qualquer para evitar falhar. Estou a ser um bocado implacável, mas comigo é assim que as coisas funcionam, e quem me conhece sabe que é assim. Portanto, se eu, que também tenho afazeres e vida própria, sou cumpridor, exijo o mesmo dos outros com quem tenho assuntos a tratar. Não tenho o hábito de falhar, portanto também não gosto que falhem. Já lá vão uns meses à espera da sweat, mas pronto, espera-se.