Vcs falam pelo k ouvem dzr, e eu vou falar por experiencia propria: A minha YPVS trazia um mikuni 26, k eu imediatamente substitui por um dellorto 27 e os resultados foram bastante animadores. Dps um amigo meu k tem uma DTR comprou um dellorto 28 e tirou o mikuni 28, exprimentei exe mikuni na minha mota e perdi mto kom isso px tinha melhores baixas e medias ms a mota em altas nem s comparava ao dellorto, dpx d umas alteraçoes no mikuni a mota fikou mto mais aceitavel, ms mesmo assim n fikei satisfeito, tirei o mikuni e exprimentei um dos k a minha 250 trazia k eu penso serem iguais aos da DTR, fikou na mesma, mtas baixa e medias ms sem as altas do dellorto, voltei a usar o dellorto e a mota fikou outra vez komo eu gosto ou seja com altas, recentente adquiri um Keihin 29 k até agora foi o k m deu um melhor compromisso entre altas baixas e medias ou seja tem as altas do dellorto e so perde um pko nas baixas em relaçao ao mikuni, kto os OKOs n keru nem pensar em ter um na minha mota pz sao copias dos keihins e por vezes bastante imperfeitas e com um nivel d acabamento bastante sofrivel, kto ao meu amigo k meteu o dellorto 28 na DTR....até hj inda n s keixou e até ker vender o mikuni....