opah podiam ter dito qualquer coisa que tambem ia! lolPenixe é um sitio altamente pra combinar um encontro ai do pessoal!eu costumo ir pro baleal no verao!a ver se o pessoal combina ai uma cena a maneira!cumpts!
Citação de: "Bruno SMX"opah podiam ter dito qualquer coisa que tambem ia! lolPenixe é um sitio altamente pra combinar um encontro ai do pessoal!eu costumo ir pro baleal no verao!a ver se o pessoal combina ai uma cena a maneira!cumpts!nao seja por isso combinamos outro e tu vens
Alexandre se vais á Areia Branca tambem vais a Peniche ou Baleal que secalhar conhecem melhor Peniche que Areia Branca.
Alexandre creio que esse não seja o problema porque tens o Tavares que para vir para Peniche passa pela Areia Branca que ele é de perto da Lourinha e vinham os dois. E creio que talvez em Peniche desse para a malta das Caldas tambem vir, eu se for em torres tambem vou se tiver desponiblidade.
pode ser 1 programa tipo:encontro na areia branca depois umas voltas ate penix cabo carvoeiro baleal e depois caldas almoço no mac e a seguir pa recta dos picosdigam la q eu so tenho boas ideias
Combinem isso bem combinadinho e metam uma lista dos ke kerem ir, para a malta ver kem vai e kuantos vão!! eu vou, se nao tiver a chuver O afonso organisa isso!! lool e velá se tiras a carta ké pa eu puder sacar uns kavalos na minha!! Pk cm 2 é + fdd***!! lool
Citação de: "Cabeças"Combinem isso bem combinadinho e metam uma lista dos ke kerem ir, para a malta ver kem vai e kuantos vão!! eu vou, se nao tiver a chuver O afonso organisa isso!! lool e velá se tiras a carta ké pa eu puder sacar uns kavalos na minha!! Pk cm 2 é + fdd***!! lool vi a tua mota hoj na galp
se for muito bem combinado posso pensar em ir ao das caldas tambem, mas o encontro na areia branca tem que se realizar mesmo! hehe