bem pessoal desde ja pesso desculpa por nao comparecer ao encontro pois ja tinha voleia pra ir mas na sexta a noite tive um acidente e so sai hoje dia 27 do hospital...pesso msm emenxas desculpas a todos por nao comparecer a este incontro eu keria msm mt ter ido.... :'( :'( :'( :'(
tenho o tornozelo todo inchado.....ia a ultrapassar uma carrinha e ia um carro a frente k quando comexei a ultrapassar ele virou para um parque....eu inda tentei desviar mas travei com o de traz e a mota deu de lado e bateu no canto esquerdo traziro do carro esmaguei a perna contra o carro pois a mota so bateu no carro da perna pra tras....ia en 3ªbem puxada ja foi so bater....depois posto fotos de como isto esta....fotos do acidente nao tenho
O juarix gravou mts videos com a maquina de alguem que ja nao me lembro quem era
Citação de: H_R@ki em Novembro 30, 2008, 03:09:36 pmO juarix gravou mts videos com a maquina de alguem que ja nao me lembro quem era ya eu ja disse ha ai alguem axo k é o onfire que tem prai meia hora de video..LOL em videos separados para dar pra meter no youtube..xD
alguem viu hoje na sic os sitios no pais onde nevou? eu axo k uma das fotos k apareceu la de Vila Pouca de Aguiar foi do sitio onde nos tivemos com as motas... nao reparam?
Citação de: Juarix em Novembro 30, 2008, 09:53:06 pmalguem viu hoje na sic os sitios no pais onde nevou? eu axo k uma das fotos k apareceu la de Vila Pouca de Aguiar foi do sitio onde nos tivemos com as motas... nao reparam?ya, pois foi. Praki pa Chaves também nevou.se kiserem ponho aki umas fotos k tirei hoje com a minha mota na neve...
espectacular não deve ser muito fixe e andar de mota com a neve e o frio que ta
Ainda nao os recebi todos, aquilo ainda é grande Mas logo que os tiver, posto-os aqui
Pensso que ja da pa ver...se nao ainda fasso praki uma galeria da minha mota
Até podia ser engraçado, mas acho que nao iamos curtir as curvas como curtimos
lol, iam ali dois motards agachados no 3º vídeo ao minuto 2.40 a fazer comparações nas descidas para ver quem tinha os melhores rolamentos
ficaram muito porreiros os videos... o nosso amigo juarix tem jeito.ainda bem que m lembrei d lhe emprestar a mna se nao ng tinha aí uns videos a maneira cenha próssimo
Citação de: On fire em Dezembro 04, 2008, 09:39:43 pmficaram muito porreiros os videos... o nosso amigo juarix tem jeito.ainda bem que m lembrei d lhe emprestar a mna se nao ng tinha aí uns videos a maneira cenha próssimosempre a disposiçao..xD enkuanto nao tiver mota filmo..LOL kd tiver... ja vamos ter de negociar c outra pessoa..LOL