Olá Visitante

Fogo em Stand de Portimão

• 65 Respostas
  • 3723 Visualizações
*

Offline Luís_P

• 1797
Re: Fogo em Stand de Portimão
« Responder #50 em: Novembro 26, 2008, 09:56:51 pm »
a noticia passou hoje a hora de almoço na tvi, apareceu o moises a falar(era o pai do dono)

Cmpts

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #51 em: Novembro 26, 2008, 10:10:17 pm »
Já foram apuradas as causas do acindente?

Deu na TV e td  :embarrass:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #52 em: Novembro 26, 2008, 10:11:26 pm »
A mim prejudicou-me e bem, precisava de comprar umas peças lá e agora não sei mesmo onde as comprar... Sem mota mais uns tempos...

Se alguém tiver solução para o meu problema que a exponha...

De qualquer forma, boa sorte à Motonews, já lhes desejei o mesmo também por mail...

« Responder #53 em: Novembro 26, 2008, 10:22:41 pm »
O stand é nas "4 estradas", entre ALvor e Portimão.

Cá pa mim a filha do moisés mandou-te chuchar no dedo oh ricardo!  :D :D :D :D :D

Mas ya, é sempre fdd...

Por outro lado, eles comiam uma fatia muito grossa do mercado, duma maneira injusta para o consumidor. Um kit simonini custa 490€ na motonews. No site da simonini custa menos de 300. Mas tu não consegues mandar vir directamente de itália porque eles dizem-te que o distribuidor oficial é esse stand. Ora, portes de itália são 13€, assumindo que eles compram a preço cliente la da simonini meterem 200€ ao bolso é chulisse.

Em espanha na animotos que tb toda a gente conhece, custa 380€, embora caro o lucro em relação a motonews é 120% menor. Já é qq coisa... certo?

Este é um caso que conheço bem e me custa a assumir e aceitar..Se funciona assim com isto, de certeza que funciona com muito mais coisas..

Faz com que muita gente não goste deles...  :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Tens noção da fatia que o Estado rouba para se manter uma empresa minimamente em activo em Potugal? Se pensas que é só o Iva, enganas-te bem, para além disso,existem muitos custos adicionais, tem de se comprar ferramentas, manutenção de todo o espaço comercial e ainda tinha de alimentar uma família inteira,não é pêra doce. O meu pai tem um negócio de electrodomésticos, e a situação é exactamente a mesma, como é obvio, não concordo com a tua opinião, benvindo a Portugal.

Ricardo Luz:

Lamento a tua situação, mas infelizmente a Motonews não tem nada a ver com isso, não mistures uma coisa com a outra. Se o teu capacete não prestava, é culpa da empresa que os fabricou, e não porque a Motonews to vendeu. É por isso que não me importo de gastar 300€ num capacete,custa, é um facto, mas em caso de acidente pode fazer toda a diferença.

Para além de toda a casa ter ardido(loja e habitação), o bombeiro que está em estado grave e que foi transferido para Lisboa,é irmão do Moisés... Imagino a aflição que esta familia está a passar neste momento... É preciso muita força de vontade para superar isto tudo.

E sim, sou amigo do Moisés desde à muito tempo, acompanhei quase toda a evolução do seu negócio e acreditem que ele e a mulher davam o litro todos os dias para que toda a gente tivesse as pecinhas e motas em sua casa a tempo e horas.

Um abraço

Obviamente que aceito a tua posição, mas também sei o que é uma empresa e tens o outro lado que eu não quis referir. Se a motonews comprar 20 cilindros à simonini.it, em vez de 300€ são 200€ ou menos. E os impostos que se pagam aos estado nunca totalizam mais de 130% do valor a que se compra. Isto é uma coisa doida...

E enquanto a polini tem uma casa representante em cada 50km, tu nunca consegues um sim senão na motonews em portugal. Isto é "problema" do produto em si q está mal representado ou se calhar nem sequer justifica estar mais.

Como decerto leste também, a minha opinião é a de que se deve dar força e nunca ficar satisfeito com o incidente que a todos nós nos prejudica mesmo que indirectamente...

Pronto, agora vou eu entrar por onde não queria.:P
Na motonews nunca vi lá mais do que um ou 2 kit's simonini's para am6 expostos, simplesmente porque não há mercado para mandar vir 20 cilindros de uma só vez, eles são representantes únicos em Portugal da simonini porque foram os únicos que tiveram coragem de se chegar à frente, pois a maioria não o fez porque simplesmente não é tão fácil vendê-los como parece. Mesmo que baixassem os preços, nunca poderiam vendê-los ao preço da Espanha, logo, a procura seria +/- a mesma.
 E outra coisa que podes não saber, é que mesmo sendo caros, a Motonews vendia mais barato que o preço de tabela estipulado PELA Simonini PARA Portugal...são pequenos "promenores"...

*

Offline Claudio.Morais

• 745
  • CM PROJECTS
« Responder #54 em: Novembro 27, 2008, 05:41:29 pm »
A mim prejudicou-me e bem, precisava de comprar umas peças lá e agora não sei mesmo onde as comprar... Sem mota mais uns tempos...

De qualquer forma, boa sorte à Motonews, já lhes desejei o mesmo também por mail...
ia encomendar segunda os tubos de malha de aço e os acessorios pa minha dtr

mas agora ja na sei de onde mandar vir

(mandeilhe um email a desejar boa sorte para a recuperçao mas nao obtive resposta)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #55 em: Novembro 27, 2008, 08:15:17 pm »

*

Senso

« Responder #56 em: Novembro 27, 2008, 08:17:44 pm »
isso está assim á mais de um ano.

eu não percebo o porque de estares a responder assim ó Luz :death:

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #57 em: Novembro 27, 2008, 08:21:53 pm »
Na motoclasse basta enviar um mail a perguntar se têm o que e eles tambem enviam.

Mas era muito util a loja online disponivel.

Para mim nao faz muita diferença em 2 minutos estou lá, mas para o pessoal de longe era fix.

;)

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #58 em: Novembro 27, 2008, 08:25:12 pm »

Com o vinda a resolver assuntos não precisas da motonews para nada ;)

Pá, 5 estrelas mesmo! ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #59 em: Novembro 27, 2008, 08:47:30 pm »

Pá, 5 estrelas mesmo! ;)
motoclasse respondeu-te ao mail?

os gajos a mim sempre foram porreiros.. acho que se ligarem para la e perguntarem plo gajo das moletas eles sabem quem é :laugh: :laugh: :laugh:

fui la hoje :baby:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #60 em: Novembro 27, 2008, 09:09:21 pm »
 :confused:

*

Offline fabio_

• 1539
« Responder #61 em: Novembro 27, 2008, 09:13:18 pm »
Houve aqui um erro qualquer.

O que queria dizer é que nao tenho conhecimento de nenhuma loja na zona de lisboa com tanto material e a preço porreiros.

Ou existe mais alguma do genero da motoclasse?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #62 em: Novembro 27, 2008, 09:17:51 pm »
existe aqui no lumiar..

a rodabem. tem tanta diversidade de material como a motoclasse. as vezes ate preços bem mais baixos.... 8)

*

Offline fabio_

• 1539
« Responder #63 em: Novembro 27, 2008, 09:22:32 pm »
Quando tiver a maquina ca em casa passo la para comprar uns aditivos  8) 8)

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #64 em: Novembro 27, 2008, 11:37:51 pm »

Pá, 5 estrelas mesmo! ;)

os gajos a mim sempre foram porreiros.. acho que se ligarem para la e perguntarem plo gajo das moletas eles sabem quem é :laugh: :laugh: :laugh:

Não responderam, fui às compras aqui em Leiria ;)

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #65 em: Novembro 27, 2008, 11:43:11 pm »

Pá, 5 estrelas mesmo! ;)

Não responderam, fui às compras aqui em Leiria ;)

Valsumo n? Es capaz de me meter no google maps o local dela, mete no perfil