So pra avisar o pessoal que o meu granda tropa Tiago da LCR monster nao sobreviveu.RIP PES DE FOCA.SEMPRE JUNTOS MEU TROPA
Citação de: NelsonDias em Maio 13, 2011, 05:16:47 amSo pra avisar o pessoal que o meu granda tropa Tiago da LCR monster nao sobreviveu.RIP PES DE FOCA.SEMPRE JUNTOS MEU TROPAeia... conhecias o gajo? o tiago tinha-me dito que um carro passou-lhe por cima ganda mer** fdx... o estado em que ficou a mota via-se que ele nao tinha ficado nada bem
Citação de: RicardoLuz em Maio 13, 2011, 12:38:41 pmCitação de: NelsonDias em Maio 13, 2011, 05:16:47 amSo pra avisar o pessoal que o meu granda tropa Tiago da LCR monster nao sobreviveu.RIP PES DE FOCA.SEMPRE JUNTOS MEU TROPAeia... conhecias o gajo? o tiago tinha-me dito que um carro passou-lhe por cima ganda mer** fdx... o estado em que ficou a mota via-se que ele nao tinha ficado nada bem o rapaz era familiar da minha cunhada ja para nao falar que era meu amigo desde que me lembro de existir.quanto ao acidente, quem la passou aqui do club (ainda vi uns quantos Edu_Kawa uma dtx com uns 11 nas malas etc) nao sei se reparou no carro branco que la estava.pois foi esse dignissimo senhor que vinha no sentido oposto e teve a infeliz ideia de inverter o sentido de marcha passando o traço continuo...o Tiago apanhou-lhe o carro mesmo plo meio.enfim...
Citação de: NelsonDias em Maio 13, 2011, 05:16:47 amSo pra avisar o pessoal que o meu granda tropa Tiago da LCR monster nao sobreviveu.RIP PES DE FOCA.SEMPRE JUNTOS MEU TROPAeia... conhecias o gajo? o tiago tinha-me dito que um carro passou-lhe por cima ganda mer** fdx... o estado em que ficou a mota via-se que ele nao tinha ficado nada bem o rapaz era familiar da minha cunhada ja para nao falar que era meu amigo desde que me lembro de existir.quanto ao acidente, quem la passou aqui do club (ainda vi uns quantos Edu_Kawa uma dtx com uns 11 nas malas etc) nao sei se reparou no carro branco que la estava.pois foi esse dignissimo senhor que vinha no sentido oposto e teve a infeliz ideia de inverter o sentido de marcha passando o traço continuo...o Tiago apanhou-lhe o carro mesmo plo meio.enfim...
mais uma grande noite de frances...depois posto fotos
mais uma grande noite... oh venancio isso esta mesmo muito forte ainda bem que nao apostamos nada meus ricos 11
MAIS UMA GRANDE NOITE DE FRANCÊSgrande convívio com o pessoal de Leiria são sempre bem vindos grande aço também ...Venâncio disse a todos a tua mota deve ser das mais fortes que anda por ai tem saída filha da p... chegamos a casa já era de dia para a semana há mais
quinta passado foi msm bacano xD. foi pena é nao terem aparecido mais gente um bcdo mais cedo...hj tou la batido! espero que esteja ao barrote e que o pessoal nao se comece a acobardar por dizerem que vai chuver, pq nao vai!!!abrc e ate logo xD
eu tou
amanha vai ser a minha primeira vez no frances. espero curtir tanto como curto aos domingos com o pessoal
Citação de: RicardoLuz em Junho 08, 2011, 08:09:50 pmeu tou tu ja fazes parte da mobília de la.
Luz, parece que o frances esta a morrer
Citação de: dánni em Junho 10, 2011, 03:15:24 amLuz, parece que o frances esta a morrer Fim de semana grande é normal estar menos gente e muita policia ..Fosses até ás docas .. Tavamos lá todos !
sei é que o bombas borrou na cueca