Acho que estou a ver onde e.então para a semana vou ter ai.tem alguma hora de encontro?
Hmm? Oi?Noite curta, mas bruta Citação de: Cayolla em Julho 16, 2010, 03:49:31 amera so mortosssssssssssssssssssss!!!!!Presente
era so mortosssssssssssssssssssss!!!!!
coitadinha da minha tzr..
eu tou em santos alg cena telefonem,se passarem la ou assim tou em frente a botica esta lá a minha dtx,um abraço a todos
A melhor parte foi a Dtr a dar a fuga á bófia em sentido contrário .. hahahah
Citação de: b0mb@s em Julho 30, 2010, 03:15:47 am A melhor parte foi a Dtr a dar a fuga á bófia em sentido contrário .. hahahahhan?
tu qualquer dia fazes parte da paisagem
Citação de: Flávio46 em Agosto 26, 2010, 06:54:25 pmtu qualquer dia fazes parte da paisagem pensava que ja fazia
so se fosse de corsa... Depende se a maria nao me chamar po pé dela Mas se nao durmir la venho cedo para casa/frances
ta bem ta, quando visse nao se calava a noite toda a dizer que queria ir para casa Chegava a casa punha-me a durmir no chao
pensava que a minha mota era bem conhecida... afinal nao xD
nao vi la GT nenhum
Citação de: Flávio46 em Agosto 28, 2010, 07:16:13 pmnao vi la GT nenhum Normal .. Fui de Ibiza .. LOL
eu tive lá tmb. gajo da hm motos mesmo abusadao com a hayabusa preta, memo na cara dos senhores ahahaha lindo. depois arrancamos pas bombas pa puxar com uma bmw s1000rr mais umas k6 e tal.