Olá Visitante

pumping iron

• 10 Respostas
  • 1953 Visualizações
pumping iron
« em: Dezembro 01, 2008, 10:01:59 am »
mais um bom filme claro que para quem gosta

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

tambem um filme engraçado

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
Re: pumping iron
« Responder #1 em: Dezembro 01, 2008, 11:55:00 am »
Já deve ter os seus anos, essas imagens, eu acho isso um abuso. é de mais. já é paranoia das pessoas!  :ugly:

« Responder #2 em: Dezembro 01, 2008, 12:21:06 pm »
sim isto vem de 1975 salvo erro...paranoia não! gostos eles secalhar dizem que fazer cavalinhos de mota é que é maluquice e paranoia ;)

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #3 em: Dezembro 01, 2008, 12:46:01 pm »
sim isto vem de 1975 salvo erro...paranoia não! gostos eles secalhar dizem que fazer cavalinhos de mota é que é maluquice e paranoia ;)

Mas a os seus limites, para uma coisa e para outra! Mas são gostos!  :baby:

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #4 em: Dezembro 01, 2008, 01:18:10 pm »
O Arnold é uma lenda viva, foi graças a ele que o BB está como está actualmente .
Acho que nessa altura da década de 70 o corpo era fixe, era abusado mas não parecia "artificial", hoje em dia é com cada boi "artificial" ..

O Arnold nessa altura estava completamente seco, até mete impressão .

« Responder #5 em: Dezembro 02, 2008, 08:41:47 am »
1000 vezes o arnold ou qualquer outro desse tempo ao jay cuttler ou ronnie coleman

*

Offline BroLy

• *
  • 1653
    • RacingSM
« Responder #6 em: Dezembro 02, 2008, 09:38:30 am »
Sim eu também sou dessa opinião, pois olhas para o Arnold nessa época e pensavas:

"Sim senhor, muito trabalho, músculos aparentemente *naturais*, grande definição, bastante volume mas homogeneo."

Eu não estou muito por dentro, mas o Arnold nessa altura tomava esteróides como os de hoje em dia ??
A mim parece-me que não, mas posso estar enganado ..

É que olhar hoje em dia para o Ronnie ou Jay Cutler, o Arnold parece ter o corpo perfeito natural e os 2 últimos que referi parecem MUTANTES . lol

O Lou Ferrigno quando competiu com o Arnold também tinha um corpo brutal, ele ficou lixado por perder .. mas acho que ele depois enveredou pelos esteróides potentes, porque com 41 ANOS ter aquele corpo no Mr.Olympia .. vai lá vai até fiquei parvo lool

« Responder #7 em: Dezembro 02, 2008, 01:13:48 pm »
pois antigamente o que deveria haver éra o mais arcaico (LOL) DecaDurabolin, Sustenon, Dianabol e talvez equipose (dado que isto é de uso animal), já li tambem que Ginécomastia muitos nem sabiam o que era (hoje em dia já se previne) a Terapia Pós Ciclo duvido que antigamente se fazia Lol

hoje em dia até transfusões de sangue e hormonas de crescimento e implantes

dou valor ao arnold e companhia de antigamente dai o homem ser a lenda viva com a "Genética de Ouro"

*

Guga

« Responder #8 em: Dezembro 02, 2008, 01:38:57 pm »
Tomasse ou nao concerteza o trabalho foi muito.

« Responder #9 em: Dezembro 02, 2008, 03:09:41 pm »
claro outra ideia errada das coisas é "e tal meto jarda e é um fininho" não treines não que vais ver aquilo apenas abre a sintese proteica e os receptores e claro ajuda na força

« Responder #10 em: Dezembro 02, 2008, 04:54:37 pm »
mais logo ponho mais um documentario cá