O que me enerva um bocado é que eu esforço-me para manter os plásticos e outras coisas da mota de origem, e passo muito tempo no photoshop para ficar tudo o mais real possível, e depois aparecem aqui motas que foi apenas copiar os plásticos de outra e colar por cima, tudo bem que está muito bonita, mas o trabalho que deu uma e que deu outra nem se compara... Mas ok, A tua está muito bonita Devilpig.
Desculpa la mas n posso concordar. Na tua nao tens mais trabalho que nenhuma das outras que estão ou estavam em votação, é logico que há umas que levam mais tempo e outras menos, a minha dtre levou mais tempo que a KTM e n é por isso que esta melhor ou que tem menos trabalho, assim como a tua NSR deve ter sido mais facil de alterar que esta xt, sao motos diferentes e ha umas que correm melhor que outras. Outra coisa, o que fizestes foi o que todos fizemos, manter umas coisas de origem, alterar cores, plasticos, rodas.. etc. E hades me dizer onde vez aki "motas" onde foi "apenas copiar os plasticos de outra e colar por cima", como tu dizes, a minha tem mais que isso e a do DevilPig tambem. Não te venhas queixar que te esforças e passas horas para que se pareça o mais real possivel, por que isso é o que todos fazemos, é um dos objevtivos de uma alteração virtual.

Apenas comentei pk axo que estas a inferiorizar o trabalho dos outros. Sem conflitos, apenas uma opinião
DevilPig, grande trabalho nessa cr rapaz, muito fix sim senhor