posso estar intressado..se poderes adiciona me.
tem travoes de ouro?...essa é a tzr ypvs e nao a tzr125 4fl
Bombas completas de origem NOVAS até podem custar 300€...agora com 18 anos
Citação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 11:54:29 pmtem travoes de ouro?...essa é a tzr ypvs e nao a tzr125 4fl lol, kem é k disse k era 4fl?e olha k as duas bombas completas d origem n devem andar mt longe disso
é um modelo de tzr
Citação de: ricardoluz em Novembro 06, 2008, 02:03:24 amé um modelo de tzreu sei k é 1 modelo tzr ricardo, ms eu nc disse k era uma 4fl.entam pessoal ninguem interessado? bom projeto p meter 1 motor potente ou p por dtr supermotard
Citação de: p_h em Novembro 06, 2008, 10:16:01 amCitação de: ricardoluz em Novembro 06, 2008, 02:03:24 amé um modelo de tzreu sei k é 1 modelo tzr ricardo, ms eu nc disse k era uma 4fl.entam pessoal ninguem interessado? bom projeto p meter 1 motor potente ou p por dtr supermotardo motor nem é igual ao da dtr!o motor desse modelo tem os apoios diferentes!...e é um bocado dificil de arranjar, mas bom negocio na msm!
BoasEntao e nao queres vender o motor da valvula?
boas o motor da valvula preciso de ver uma foto dele primeiro...ainda tens a torneira de gasolina original dessa mota?
Entao manda isso sem chapa...num envelope do correio verde almofadado...penso que não deve haver problema...