Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405464 Visualizações
Re: BodyBuilding
« Responder #500 em: Abril 25, 2009, 08:12:11 am »
Falam muito em suplementos , vamos ver resultados ..

Quanto pegam em supino ? A fazer por exemplo só um repetição ? Peso Limite ?

Peso 67 kg ---- Pego supino força 1 repetição ( peso máximo ) 114 kg ..
Resultados apó começar a tomar Viternum, mais 3kg, BF continua a 9% ;)
Nunca tentei ver quanto consigo fazer de supino, para mim o importante é fazer o exercicio bem feito, não como alguns que andavam no ginásio onde eu andava que a fazer Pulldown's as costas deles pareciam a chicane do Estoril, muito peso, exercicio mal feito por vezes...

muito bom 3kg de aumento aperta ctg n comas é muito hidratos de carbono por causa da barriga

*

Guga

« Responder #501 em: Abril 25, 2009, 02:28:03 pm »
Ontem nao tomei de manha a dose de viternum que devia, entao a noite tomei as 3 (aquilo é dose pa criança) seguidas e mesmo assim n senti nada de especial...fucking xarope

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #502 em: Abril 25, 2009, 04:50:23 pm »
Arrep1ado que aconselhas a tomar com este Lipo-6?
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=76&products_id=295

Ouvi falar aí em Cla,mas isso para bem é quase chinês.Explica aí melhor se faz favor.
Eu tenho treinos de futebol ás terças e quintas, e segunda quarta e sexta corro,mas tenho muita tendência a engordar. Depois quando tiver uns troquitos inscrevo-me num ginásio para começar na musculação.

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #503 em: Abril 25, 2009, 07:25:51 pm »
a minha recente aquisição   :D

tem um sabor mesmo bom  :hungry:

*

Guga

« Responder #504 em: Abril 25, 2009, 10:19:34 pm »
EHEH ja mamei um desses inteiros qd tive a treinar e ganhei 14 quilos mas agr ja perdi 6 pq deixei d treinar e deixei d ter cuidado ca dieta lol :X enfim

« Responder #505 em: Abril 26, 2009, 11:14:03 am »
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=76&products_id=295

Ouvi falar aí em Cla,mas isso para bem é quase chinês.Explica aí melhor se faz favor.
Eu tenho treinos de futebol ás terças e quintas, e segunda quarta e sexta corro,mas tenho muita tendência a engordar. Depois quando tiver uns troquitos inscrevo-me num ginásio para começar na musculação.

épa eu com o lipo 6 n tomava mais nenhum burner pq é assim o lipo 6 como qualquer outro burner é á base de cafeina ou efedrina (sendo esta ultima proibida no nosso pais) logo ao tares a juntar outro burner vais andar a 300 km/h o lipo 6 é muito bom, mas tive agora conhecimento de um outro produto da marca BSN (conheço uma pessoa que é fornecedora de todo o tipo destes produtos) ele disse-me que este produtoda bsn ganha 10 a 0 ao lipo 6

nunca experimentei nem vou experimentar como é obvio mas vou encomendar para a minha maria para ela tomar...como ela já tomou o lipo 6 dá para ver as diferenças....

voltando à efedrina, esta substancia foi proibida devido ao facto de ter +- os mesmos efeitos que a cocaina e começou a ser muito usada pela malta da night para aguentarem a noite toda sem quebrar o ritmo

mas como tudo tem um senão, existem relatos no brasil de pessoas que abusaram na dose e simplesmente morreram, pois a efedrina acelera e muito o batimento cardiaco

para quem tiver paciencia para ler (retirado da wikipédia) para verem que não é treta:

Atualmente, suplementos dietéticos que contêm efedrina e outros alcalóides relacionados à efedrina são largamente consumidos em vários países, com propósito de estímulo energético (aumento da performance atlética) e perda de peso, apesar de estudos clínicos demonstrarem que esta redução é modesta e ocorre apenas em curto prazo. Mesmo sendo proibida a sua comercialização no Brasil, esses produtos podem ser comprados ilegalmente pela internet ou em academias. Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocardite associada ao uso de compostos com efedrina. Acredita-se que o vasoespasmo por estímulo alfa e beta adrenérgico seja o mecanismo tanto da miocardite quanto do infarto agudo do miocárdio, e os efeitos adrenérgicos da efedrina, provocando diminuição do período refratário, também permitem o desenvolvimento de arritmias. O efeito cardiovascular da efedrina é, ao menos em parte, semelhante ao da cocaína, droga que também causa estimulação alfa e beta adrenérgica, levando a aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca, vasoespasmo coronariano, isquemia, infarto e arritmias.

Um coquetel bastante conhecido entre fisioculturistas e pessoas que buscam emagrecer é a ECA, cujas siglas pertencem a substâncias que juntas atuam de forma mais eficaz na queima de gorduras.Efedrina,Cafeína e Aspirina constituem a ECA. A cafeína é usada pois tem a capacidade de aumentar as concentrações plasmáticas de adrenalina, que por sua vez aumenta a oxidação de gorduras. Além disso, a combinação da cafeína/efedrina com aspirina parecem potencializar ainda mais esses efeitos, principalmente no que se refere à supressão do apetite.

A superdosagem de efedrina pode causar alucinações, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigem, taquicardia,hipertensão e morte.

Eu qd quero encostar a pele ao musculo é 30min cardio em jejum e uma boa dieta voces no inicio deste topico tem uns bons calculadores de gorduras aproveitem que quando eu comecei a treinar não havia nada disto e quem tinha não mostrava ;)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #506 em: Abril 26, 2009, 01:35:22 pm »

épa eu com o lipo 6 n tomava mais nenhum burner pq é assim o lipo 6 como qualquer outro burner é á base de cafeina ou efedrina (sendo esta ultima proibida no nosso pais) logo ao tares a juntar outro burner vais andar a 300 km/h o lipo 6 é muito bom, mas tive agora conhecimento de um outro produto da marca BSN (conheço uma pessoa que é fornecedora de todo o tipo destes produtos) ele disse-me que este produtoda bsn ganha 10 a 0 ao lipo 6

nunca experimentei nem vou experimentar como é obvio mas vou encomendar para a minha maria para ela tomar...como ela já tomou o lipo 6 dá para ver as diferenças....

voltando à efedrina, esta substancia foi proibida devido ao facto de ter +- os mesmos efeitos que a cocaina e começou a ser muito usada pela malta da night para aguentarem a noite toda sem quebrar o ritmo

mas como tudo tem um senão, existem relatos no brasil de pessoas que abusaram na dose e simplesmente morreram, pois a efedrina acelera e muito o batimento cardiaco

para quem tiver paciencia para ler (retirado da wikipédia) para verem que não é treta:

Atualmente, suplementos dietéticos que contêm efedrina e outros alcalóides relacionados à efedrina são largamente consumidos em vários países, com propósito de estímulo energético (aumento da performance atlética) e perda de peso, apesar de estudos clínicos demonstrarem que esta redução é modesta e ocorre apenas em curto prazo. Mesmo sendo proibida a sua comercialização no Brasil, esses produtos podem ser comprados ilegalmente pela internet ou em academias. Eventos cardiovasculares adversos advindos do uso de efedrina já são bem documentados na literatura, como hipertensão arterial, taquiarritmias, infarto do miocárdio e morte súbita, além de relatos de miocardite associada ao uso de compostos com efedrina. Acredita-se que o vasoespasmo por estímulo alfa e beta adrenérgico seja o mecanismo tanto da miocardite quanto do infarto agudo do miocárdio, e os efeitos adrenérgicos da efedrina, provocando diminuição do período refratário, também permitem o desenvolvimento de arritmias. O efeito cardiovascular da efedrina é, ao menos em parte, semelhante ao da cocaína, droga que também causa estimulação alfa e beta adrenérgica, levando a aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca, vasoespasmo coronariano, isquemia, infarto e arritmias.

Um coquetel bastante conhecido entre fisioculturistas e pessoas que buscam emagrecer é a ECA, cujas siglas pertencem a substâncias que juntas atuam de forma mais eficaz na queima de gorduras.Efedrina,Cafeína e Aspirina constituem a ECA. A cafeína é usada pois tem a capacidade de aumentar as concentrações plasmáticas de adrenalina, que por sua vez aumenta a oxidação de gorduras. Além disso, a combinação da cafeína/efedrina com aspirina parecem potencializar ainda mais esses efeitos, principalmente no que se refere à supressão do apetite.

A superdosagem de efedrina pode causar alucinações, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigem, taquicardia,hipertensão e morte.

Eu qd quero encostar a pele ao musculo é 30min cardio em jejum e uma boa dieta voces no inicio deste topico tem uns bons calculadores de gorduras aproveitem que quando eu comecei a treinar não havia nada disto e quem tinha não mostrava ;)

vou começar CLA e LIPO..vamos ver no que dá ;)

« Responder #507 em: Abril 29, 2009, 01:17:53 pm »
então pessoal do viternum novidades??? como tão??? ganhos, efeitos secundários, etc...

vou ter que fazer compras brevemente depois tiro fotos

*

Guga

« Responder #508 em: Abril 29, 2009, 02:22:41 pm »
Vo ter de comprar comprimidos, o xarope ja o mamei todo e nao senti fome nenhuma XD

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #509 em: Abril 29, 2009, 04:25:29 pm »
porra, um gajo toma o gainer no fim do treino e chega a casa sem fome nenhuma  :canadian:

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #510 em: Maio 01, 2009, 05:26:08 pm »
Arrep1ado, li o que disseste em relação ao lipo 6 e aos seus constituintes e fiquei um pouco receoso =S.
E tu,que conheces uma pessoa que é fornecedora desses produtos, conseguias-me arranjar um lipo 6?Se sim,por quanto?

« Responder #511 em: Maio 01, 2009, 09:00:14 pm »
tens um bom preço na nutribody 39€ salvo erro

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #512 em: Maio 03, 2009, 10:49:39 pm »
onde vou buscar produtos está no site da ginasio contraste a 37€  :D

« Responder #513 em: Maio 07, 2009, 10:36:40 am »
é sempre bom saber onde comprar a bons preços

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #514 em: Maio 08, 2009, 10:29:52 pm »
nao curto o lipo 6... fico com uma ansiedade tremenda...isto sem ir á dose recomendada (2 comp de manha e 2 á tarde)
eu com 1+1 fico bem, noto que o meu metabolismo acelera e muito..uma dose maior do que isso nao dá pra mim ;)

como vou ter exames daqui a pouco vou parar com tudo...vou so fazer uns exercicios ligeirinhos uma corridinha..dps é entrar em força.  :D

em 3 meses de treino aumentei 1.5kg e a bf parece me estar igual (olhometro)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #515 em: Maio 09, 2009, 03:04:12 pm »
as costas em "V" aqui do homem, parece uma viola  :laugh:

:P

« Responder #516 em: Maio 09, 2009, 07:02:03 pm »
tás bom de "V" o ombro tá fraco o tricepe talvez por estar a ser prensado contra o dorsal parece grande, apertem com o cabedal em breve postarei novidades ;)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #517 em: Maio 09, 2009, 07:06:28 pm »
eu tenho um bom tricepe, mas como tambem tenho muito dorsal ele fica la prensado, sim ombros podia estar melhor...
vou ter de apertar mais com ele  :D

« Responder #518 em: Maio 12, 2009, 03:00:05 pm »
ya treina mais pesado o ombro para fazer a cabeça sair que isso fica fixe, o culturista é como os escultores podes esculpir o corpo á tua maneira, á malta que é só peito e bicep é o que se vê com a roupa eu para mim se não for minimamente proporcional acho feio, balões de água o tipico bronco que mete jarda para o verão axo ridiculo LOL vão á praia todos brutos e tem barriga e Agua a monte LOL

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #519 em: Maio 12, 2009, 03:08:11 pm »
por falar em bicep

nao estou a fazer força contra o dorsal

« Responder #520 em: Maio 19, 2009, 05:58:19 pm »
e como é malta do ferro isso tá a dar ou é só conversa??? tem-se treinado ou não...agora ando a levar o cabedal quase até ao nó ontem sai do treino nem conseguia levantar os braços hehehe

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #521 em: Maio 19, 2009, 06:02:01 pm »
neste momento é só conversa lol saí do ginásio onde tava, visto que acabou-se a Qimonda pra mim, fica fora de mão e não tenho vantagens que tinha com o protocolo... em principio, no final deste mês vou inscrever-me aqui num mesmo perto de casa, que é mais dedicado ao ferro hardcore do propriamente as gajas de calças de licra a fazer alongamentos :blindfold:

« Responder #522 em: Maio 19, 2009, 06:14:30 pm »
olha ai de onde eles vêm

John Cena

http://i33.photobucket.com/albums/d93/adhesion/CneaSteroids.jpg

olha ai o Urban Gym

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

Uns ABS manhosos

http://www.youtube.com/watch?v=4hymdWd0PiM&feature=PlayList&p=B8EA0EE7F07104B9&index=12 (Embedding disabled, limit reached)

*

Guga

« Responder #523 em: Maio 19, 2009, 06:18:19 pm »
Ja vi esses videos e muitos outros e cada vez q vejo fico de boca aberta f*d*-se....

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #524 em: Maio 19, 2009, 06:28:50 pm »
sempre se pode dar alguma utilidade aos parque infantis, porque as crianças como não saem de casa hoje em dia, tão todos a enferrujar hehe

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #525 em: Maio 19, 2009, 09:05:50 pm »
arrep1ado arranjaram-me hoje um boiao de creatina, tou a pensar juntar no gainer que estou a tomar.
que quantidade meto? 5 gramas?

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #526 em: Maio 19, 2009, 09:29:28 pm »
Boas! Eu tenho uma proteina da isostar em casa já há muito tempo, só que aquilo sabe a detergente de lavar a loiça ;D  A embalagem diz ser de saber neutro, mas não é. Eu já experimentei beber aquilo com várias bebidas, mas sabe sempre mal. Agora, tive a pensar, e vou experimentar com mousse de chocolate, é capaz de disfarçar melhor aquele sabor de detergente :laugh:
mas acham que faz efeito na mesma? tipo se misturar o pó à mousse e mexer apenas com a colher, o organismo absorve da mesma maneira a proteína?
abraços

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #527 em: Maio 19, 2009, 11:12:35 pm »
O cena nessa foto tava com menos massa muscular he he

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #528 em: Maio 20, 2009, 12:54:32 pm »
Clean and fresh! peço desculpa a quem escreveu, pelo tempo perdido, mas ganhamos todos em manter isto sem "stresses"

Vamos lá continuar a falar de malhanço... ;)

« Responder #529 em: Maio 20, 2009, 01:22:23 pm »
obrigado vilas ;) é por isto que portugal n sai do buraco mentalidades fechadas...na boa

falaram-me agora de uns suplementos da marca Garnel Nutrition, existe representante em portugal dei uma vista de olhos e falaram-me mais especificamente de um CARBO - ANABOLIC MASS épa dei uma vista de olhos e aquilo é muito bom de composição

ora cá vai

http://www.garnell.pt/anabolic_mass.php

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #530 em: Maio 20, 2009, 01:23:32 pm »
arrep1ado responde a minha perguta sff  ;)

« Responder #531 em: Maio 20, 2009, 01:24:34 pm »
já agora para os enfermeiros  :whistle:

http://www.bastosviegas.com/medical/

Bons preços entrega ao domicilio

« Responder #532 em: Maio 20, 2009, 01:26:29 pm »
brunu tens que ver começa com 5gr e tentas ver se sentes alguma coisa no treino senão aumentas para 10gr tens que ver como o corpo reage

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #533 em: Maio 20, 2009, 01:33:14 pm »
eu ontem juntei 5 gramas a um batido e fiquei mal disposto  :vomit:

« Responder #534 em: Maio 20, 2009, 01:44:43 pm »
LOL á coisas que não combinam tambem :( tb uma vez puz creatina monohidratada com gainer de morango esqueces os pitbulls é que beberam vai lá vai

*

Guga

« Responder #535 em: Maio 20, 2009, 02:27:40 pm »
Ya misturar com gainer ou whey tambem nao consigo, faz me menos mal tomar logo a seguir com agua.
E brunuu é 5 ou 10 gramas por dia, nao por batido! Cuidado pq a creatina em excesso nao e nada boa po organismo.

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #536 em: Maio 20, 2009, 03:09:50 pm »
a minha tambem é monohidratada, esqueçe acho que nao vou tomar aquilo com batido  :vomit:

« Responder #537 em: Maio 20, 2009, 03:18:16 pm »
aconcelho que tomes muita agua ao tomares creatina por causa do rim...creatina monohidratada tenta beber com um sumo de maça, de uva, ice tea...a monohidratada é intragavel fdx

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #538 em: Maio 20, 2009, 03:20:01 pm »
sim vou tomar com sumo. mas tomo no final do gainer?

*

Guga

« Responder #539 em: Maio 20, 2009, 03:25:06 pm »
Pois a minha é  :ugly: dizem 2 litros de auguinha mai o meno por dia lol

*

Guga

« Responder #540 em: Maio 20, 2009, 03:26:50 pm »
sim vou tomar com sumo. mas tomo no final do gainer?
Se for mono hidratada normalmente convem ser de manha em jejum, porque nao tem estimulantes nemnada, nao adianta nada tomar antes ou dp do treino...

se fizeres 10 gramas acho que é de manha em jejum e dp do treino ou assim
Abraço

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #541 em: Maio 20, 2009, 03:28:56 pm »
acho que é uma hora antes do treino e logo no fim  do treino, mas como no fim do treino tomo o gainer queria saber qual tomava primeiro  ;)

*

Guga

« Responder #542 em: Maio 20, 2009, 03:29:41 pm »
Antes do treino nao, pq normalmente antes do treino comes, e a creatina nao se da muito bem com comida no estomago  :ugly:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #543 em: Maio 20, 2009, 03:32:36 pm »
ja nao sei de nada  :ugly:

« Responder #544 em: Maio 20, 2009, 04:30:11 pm »

*

Guga

« Responder #545 em: Maio 20, 2009, 06:01:34 pm »
A parte da fase de carga nao ta muito confirmada, ha quem diga que é indiferente fazer ou nao, e se no fizermos sempre poupamos creatina  :canadian:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #546 em: Maio 20, 2009, 06:06:06 pm »
Pessoal digam aí um plano para uma menina que quer tonificar o rabo e as pernas se fazem favor ;)

*

Guga

« Responder #547 em: Maio 20, 2009, 06:13:24 pm »
Muito cardio e aguinha! E nao abusar dos HCs

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #548 em: Maio 20, 2009, 06:15:49 pm »
Mete-me isso em linguagem simplificada  :embarrass:
Bebo sempre 1l de água por dia ou mais.

*

Guga

« Responder #549 em: Maio 20, 2009, 06:17:09 pm »
Bebe mais  :laugh:
Opa, bicicleta, passadeira, eliptica...algum remo tb deve fazer bem mas n abuses se nao ainda alargas, coisa que nao fica nada bem nas gajas
Ah e fazer abdominais nao tira barriga, isso é mito.
Abraço