boas pessoal
encontrei este tópico sobre "BodyBuilding" que me chamou bastante a atenção
e gosto de musculação.
E queria aproveitar para te pedir uma ajuda Arrepiado já que es o mais entendido nesta área pode ser que me dês uma ajuda

Eu gostava de ganhar um bocado de massa muscular porque eu sou um boca-dito seco, nunca fui muito aquele género se engordar...
gostava de ganhar massa muscular e definir os músculos de forma natural e sem me causar doenças um dia mais tarde é que eu sou contra "esteróides"

alias que isso devia de ser proibido vender...
mas pronto, eu peço 55,56kilos e de altura tenho 1,67 gostava de ir para os 60kilos e de altura 1, 72 por ai
bom estive me a enformar melhor sobre me aconselhar com um nutricionista, para a semana que bem vou ter uma consulta e vou lhe falar sobre isto também
penso eu que as minhas comidas não ajudam muito

acordo todos os dias as 7:30h o meu pequeno-almoço é sempre serias e café de ver enquanto uma peça de fruta
no trabalho hás 10:00h como sempre um bolo ou um pão com queijo e fiambre
ao meio dia depende umas vezes são umas verduras mas isso é mais de longe a longe

costumo comer mais fritos e assim massas etc..
la para meio da tarde 16:00 como outro bolito
há noite é quase sempre aquela rotina do meio dia, umas batatas, massas grelhados, fritos nao como muito e verduras

apesar da minha alimentação ser assim fico admirado de eu não engordar.
mas queria ver se fazia uma alimentação correta para que tudo corra bem.
estive a ver uns suplementos na net um que me chamou ha atenção foi o "intravol muscletech" mas não quero arriscar...
arrepiado o que achas disto? o que me aconselhas para melhorar ?
um abraço e desde já um obrigado também